Anfepramona para emagrecer – preço, onde comprar, efeitos e bula

A perda de peso é quase um objetivo de vida para alguns. Mas ssas pessoas nem sempre querem alcançar essa meta com métodos convencionais, como uma dieta balanceada e alguma atividade física, e acabam tentando de outras formas, como o uso de medicamentos.

E um dos mais procurados é a anfepramona, também conhecida como dietilpropiona. Ela é um inibidor de apetite que, apesar de sua venda ter sido proibida no Brasil, ele ainda é muito utilizado por aqui. Mas muitos ainda não têm conhecimento sobre esse medicamento.

Qual o efeito da anfepramona?

A anfepramona age no sistema nervoso central, inibindo o apetite. Seu uso é restrito às pessoas bem gordas. Mas apesar de causar um emagrecimento bem rápido, nem tudo que ela proporciona é benéfico. Ela podem causar dependência física e química, além de alguns efeitos colaterais, como agitação, taquicardia, insônia e irritabilidade. Em alguns, também provoca sintomas similares aos da síndrome do pânico (como sudorese e coração disparado) e ainda distúrbios cardiovasculares (arritmia e infarto). A anfepramona deve ser consumida por um tempo limitado, e sempre com acompanhamento médico”.

Como comprar a anfepramona?

A anfepramona teve sua venda proibida no Brasil. Assim, você só conseguirá comprá-la em farmácias de manipulação, mas apenas com receita prescrita pelo médico com os seus mesmos compostos.

Qual o preço da anfepramona?

Como já disse, a anfepramona teve sua venda proibida no Brasil. Já o preço de medicamentos com compostos similares aos seus em farmácias de manipulação, irá variar á variar de acordo com a quantidade de cápsulas ou comprimidos e também da miligrama das mesmas. Como sua venda em farmácias é proibida no Brasil, consulte um médico e veja se há necessidade mesmo de você ingeri-la e então pesquise seu preço em farmácias de manipulação.

Bula da anfepramona:

Você tem acesso à bula da anfepramona clicando aqui.

103 comentários em “Anfepramona para emagrecer – preço, onde comprar, efeitos e bula”

  1. Qual o composto similar que substitui a anfepramona?

    Já perguntei a minha médica e ela não sabe!

    Por favor ajudem!

  2. ola gostaria de saber quanto ta anfepramona to precisando 3 cx ou mais de 75 gr com 30 comprimido por favor mim envier o preço e como faço pra pagar e receber o produto obrigada aguardo seu retorno

  3. to precisando de 3cx com 30 comprinido cada de 75gr ja tomeie mim dei muito bem gostaria e saber quanto ta caixa e como faço pra pagar e como faço pra receber o produto

  4. Anfepramona , Fenproporex,e até o ACOMPLIA , tudo isso em Ciudad del Este , sem burocracia, sem receita , pagou levou , Quanto você pagaria para trazer de volta o prazer de um corpo magro que um dia teve ? Vá até Foz do Iguaçu e coloque um ponto final no seu problema de obesidade .

  5. gostaria de comprar anfepramona de 75 mg com 60 cps gostaria de saber se vcs vendem e como faço.Obg.

  6. gostaria de comprar anfepramona de 75 mg com 60 cps gostaria de saber se vcs vendem e como faço? Preciso com urgencia…. e o diazepam, vcs vendem tbm? obg..

  7. preciso comprar anfepramona de 75 mg, só pago ao receber a medicação, voces vendem? aguardo respostas, obrigada

  8. Vi sua reputação no fórum … vc e esbelt.life deve ser a mesma coisa, golpistas …

    Devem estar rindo de mim como presa fácil para vcs…

    Vcs irão pagar por esses golpes não sairam dessa por cima … Qual o valor que vc deve ter perante a DEUS e a sociedade. Você me tirou um sonho , sou obesa por causas hormonais, juntei esse dinheiro deixei de pagar minhas contas em 15 dias sofri o mesmo golpe duas vezes, pela minha ansiedade absurda que me fez confiar, vc sabia disso que em um contato eu lhe disse e vc me descreveu sua seriedade. Enfim, podem festejar, podem gastar esse dinheiro em seus luxos e soberbas, mas o que vc e ou vcs estão fazendo aqui vai chegar um dia que irão pagar mas não para mim mais sim pela justiça dos homens e de DEUS. Isso pesará tanto que lembrará dessas palavras.

    Fique com Deus e espero que possam se arrepender -se.

    Até mais

    Observação cuidado agora virá o que merecem … esbelt.life e farmadrag

  9. gostaria de saber se vocês disõem e o valor de 1 caixa de 60 comprimidos de femproporex na formulação de 25 mg. Se há custo de envio, gênero sedex. Obridado Beto

  10. gente não adianta eu já tentei de todas as formas mas todos são golpistas encima da nossa vontade de emagrecer… não caião no conto do vigario a anvisa tambem é bem filha da puta porque proibir o remedio e liberar a maconha?? pqp cada um sabe oque faz mal ou bem a si mesmo deveriamos é nos organizar e todos mandarmos e-mails para a anvisa e contar nossa história p ver se eles liberão os remedios novamente posso contar com alguém aqui?? abraços danniela braga

  11. Pode contar sim Danniele, como se faz esse contato com a ANVISA?; deixe este recado também no portal dieta – entre no google coloque “anfepramona comprar” a hora que aparecer as opções procure qual opção é portal dieta (escrito em verde logo abaixo do titulo que está sempre em azul) cadastre-se e receba por email a comunicação do pessoal que está desesperado como nós, se vc não seguir este caminho não sai na pagina correta do portal. bjs.

  12. Não comprem da Medical Farma com o pilantra Jonas. ele naõ entrega, manda varios códigos de rastreamento de correis antes de vc comprar como exemplo de entrega e depois some. NAO COMPREM!!!

  13. GOSTARIA DE COMPRAR FEMPROPOREX 25MG
    ANFEPRAMONA 75MG
    MAZINDOU 2MG.
    PODERIA ME INFORMAR, POR FAVOR?
    OBRIGADA

  14. ola boa tarde vcs aceita pagseguro quero anfepramona 75 com 60cos90cps envia por sedex obrigada

  15. Entre em contato comigo quem vender inibidores e entregam
    pessoalmente(via motoboy) em São Paulo-SP
    Tenho urgencia e gostaria de uma boa quantidade.
    Antenção:só entrar em contato quem realmente puder entre
    gar via motoboy.
    Obg.

  16. Pessoal, ainda não cai no golpe, mas o negócio é tão fácil que tenho certeza que é golpe, senão metade da população estaria magrinha.Não comprem de ninguém pela internet, somente se entregarem via motoboy.

    Abs

  17. Gostaria de comprar a ANFEPRAMONA, alguém tem para vender? Preciso emagrecer 24kg.
    Meu email pra contato é cot1820190@hotmail

  18. Bom dia,sou da área minha médica receitou para mim Cloridrato de Fluoxetina,que eu não tomei o motivo foi que esta medicação provoca alopécia(queda dos cabelos).Sou da área e leio tudo o que mandam eu tomar.Outro motivo é que tenho um probleminha na tireóide(glândula).Outro motivo é que não posso pagar mais 250,00 de consulta só para pegar a receita.Alguem me ajuda á comprar sem receita por favor?!!! help!!!

  19. oi gente não conseguir acha anfepramona pura mas achei uma formula maravilhosa já perdi mas de 12 quilos.e a depressão foi embora!

  20. Como comprar a anfepramona?
    A anfepramona teve sua venda proibida no Brasil. Assim, você só conseguirá comprá-la em farmácias de manipulação, mas apenas com receita prescrita pelo médico com os seus mesmos compostos.

    Não entendi. Ainda pode comprar manipulado? Eu preciso comprar. Como faço?

  21. Preciso urgente anfepramona, comprei em março foi perfeito, mas mes passado um vendedor me mandou farinha

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.