5HTP para emagrecer – preço, onde comprar e efeitos

Perder peso é um dos principais objetivos da grande maioria das pessoas que está fora de forma, sendo que muitas delas alcançariam essa meta com uma dieta balanceada e alguma atividade física.

Mas boa parte deles, prefere aderir ao uso de suplementos que facilitem esse processo. E um dos mais procurados é o 5HTP. Ele é uma substância extraída de um legume africano, sucesso nos Estados Unidos como suplemento alimentar.

Qual o efeito do 5HTP?

O 5HTP vai da corrente sanguínea para o cérebro, onde aumenta a síntese da serotonina, reduzindo a gula, melhorando o prazer e o humor. E também melhora a qualidade do sono e combate os sintomas da TPM. É indicado para pessoas ansiosas e desestimuladas a ir à academia.

Como efeitos colaterais, pode, em dose inadequada, causar danos ao fígado, além de provocar náuseas e problemas gastrointestinais. Mulheres grávidas e que estiverem amamentando não devem ingerir o produto.

Como comprar o 5HTP?

O 5HTP não tem aprovação da ANVISA – Agência Nacional de Vigilância Sanitária – e não pode ser vendido pronto em farmácias. Assim, você terá de ir ao médico pedir para que ele prescreva a fórmula idêntica e depois manipulá-la ou então comprar o suplemento na internet, mas a procedência do remédio, neste caso, não será segura e, lembre-se, auto-medicação pode fazer muito mal à saúde.

Qual o preço o 5HTP?

O preço do 5HTP irá variar de acordo com a quantidade de comprimidos e de miligramas, mas em alguns sites pela internet, o preço médio do pote com 30 cápsulas de 100 MG é de R$ 40,00.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.