Vagas de estágio no Boticário 2012 – inscrição

O Boticário é uma das maiores empresas de fragrâncias e cosméticos do Brasil e que fabrica produtos como perfumes, desodorantes e itens de maquiagem, hidratação corporal, para cabelos e pele. Todos produzidos com qualidade inquestionável e aprovada por todos seus clientes.

E para manter esse padrão de excelência e qualidade, a empresa necessita de profissionais cada vez mais qualificados para seus cargos. Com isso, sempre oferece vagas de estágios.

Como fazer a inscrição no programa de estágios do Boticário 2012?

Para fazer a inscrição e tentar uma vaga de estágio no Boticário, você terá de acessar o site http://www.grupoboticario.com.br/trabalhe-conosco/Paginas/estagio.aspx entre os dias 18 de junho e 22 de julho.

Serão 14 vagas nas áreas de projetos e processos, pesquisa e desenvolvimento, industrial, planejamento financeiro, marketing e vendas, melhoria contínua (fábrica), projetos ambientais (Fundação Grupo Boticário de Proteção à Natureza), branding e comunicação e canais de venda. Deste total, 11 são para atuar em Curitiba e São José dos Pinhais e outras 3 em São Paulo.

Poderão se inscrever estudantes que estejam cursando nível superior e aptos a exercerem atividades nas áreas relacionadas. Os estagiários selecionados serão conhecidos em setembro e começam a trabalhar no Grupo Boticário em outubro deste ano. Após o período de inscrições, o processo de seleção inclui provas online, dinâmica de grupo e entrevista com gestores.

Quais os benefícios do programa de estágios do Boticário 2012?

São vários os benefícios oferecidos para os estagiários, como bolsa-auxílio, seguro de vida, assistência médica, vale-transporte, vale-alimentação e ticket refeição ou refeitório. O estágio tem duração de um a dois anos.

Um comentário em “Vagas de estágio no Boticário 2012 – inscrição”

  1. ja sou consultora natura gostaria de ser do boticario entei no saite e nao consiguir me cadastrar entre em contato comigo aquardo resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.