O Boticário programa Trainee 2012 em São Paulo e Paraná – inscrição

O Boticário, uma das maiores empresas de cosméticos e fragrâncias do mundo, com diversas fábricas espalhadas pelo Brasil, abriu vagas para seu programa de trainees.

A empresa vai selecionar até 15 candidatos para trabalhar em diferentes áreas, sendo que pessoas de todo o país poderão participar da seleção.

Como fazer inscrição para o programa de trainee O Boticário 2012?

Para fazer a inscrição para o programa de trainee do Boticário, você tem de acessar o site oficial da empresa http://www.grupoboticario.com.br/trabalhe-conosco/Paginas/trainne.aspx de 25 de junho a 16 de agosto e fazer sua inscrição.

O candidato tem de ter concluído a graduação há, no máximo, dois anos ou esteja cursando o último semestre. Colaboradores e estagiários do Grupo Boticário que atendam aos critérios também podem participar. Aqueles que forem escolhidos, já iniciarão os trabalhos em janeiro de 2013 e devem ter disponibilidade para atuar em Curitiba, São José dos Pinhais (PR) ou em São Paulo.

Cada trainee é responsável por um projeto e terá um executivo da empresa como professor. Após a fase de inscrições, a seleção inclui provas online, etapa virtual com a criação de uma rede social que permitirá atividades de interação entre os candidatos e a empresa, dinâmica de grupo, redação, painel de competências e entrevistas individuais. O programa prevê um contrato de 18 meses com o trainee e o selecionado já passa a fazer parte do quadro de colaboradores desde o primeiro dia. A previsão é de que o processo de escolha seja concluído em novembro.

Quais os benefícios do programa de trainee O Boticário 2012?

Os trainees possuirão os mesmos benefícios que os demais funcionários do Grupo Boticário, como transporte, plano de saúde, alimentação, previdência, entre outros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.