Vagas de estágio na Ambev 2012 – inscrição

A Ambev é a empresa proprietária de marcas como Skol e Brahma, sendo uma das maiores fabricantes de bebidas do planeta e contando com milhares de funcionários somente no Brasil.

Sendo assim, o número de pessoas que tentam estagiar na empresa é enorme, fazendo com que esta dê bastante atenção aos candidatos a seus estágios, lançado programas anuais, que tê como objetivo estimular o potencial dos futuros profissionais, sempre valorizando suas ideias e colocando-os em contato com os projetos e marcas da empresa. E o de 2012 já está com suas vagas de estágio abertas.

Como fazer a inscrição no programa de estágios da Ambev 2012?

Para fazer a inscrição e tentar uma vaga de estágio na Ambev, você terá de acessar o site www.estagioambev.com.br. Após a inscrição, o candidato deverá consultar periodicamente a página para verificar as datas das provas, que serão realizadas via web. A seleção é composta por provas de inglês, português e raciocínio lógico, além de dinâmicas de grupo e entrevista individual nas unidades da Ambev.

Quais os benefícios do programa de estágios da Ambev 2012?

São vários os benefícios oferecidos para os estagiários, como bolsa-auxílio, vale-alimentação, vale-transporte e possibilidade de efetivação. O estágio tem duração de até dois anos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.