Unimed BH MG: telefone, 2ª via de boleto e site – www.unimedbh.com.br

Maior rede de assistência médica do Brasil, a Unimed está presente em 83% do território nacional. E um dos lugares com maior participação da empresa é a Grande Belo Horizonte, onde ela atua como a Unimed-BH.

Por lá, a cooperativa atua em Belo Horizonte e em outros 22 municípios: Baldim, Barão de Cocais, Caeté, Capim Branco, Catas Altas, Confins, Contagem, Ibirité, Jaboticatubas, Lagoa Santa, Matozinhos, Nova Lima, Pedro Leopoldo, Raposos, Ribeirão das Neves, Rio Acima, Sabará, Santa Bárbara, Santa Luzia, Santana do Riacho, São José da Lapae Vespasiano.


E por tamanha abrangência e importância nesses locais, a Unimed-BH conta com um grande número de clientes mineiros, que possuem várias dúvidas acerca do serviço.

Qual o site da Unimed BH MG?

O site da Unimed BH MG é o www.unimedbh.com.br. Lá você terá acesso a todas as informações necessárias para que possa usufruir por completo de todos os serviços da rede em toda a grande Belo Horizonte.

Como tirar 2ª via de boleto da Unimed BH MG?

Para retirar a segunda via do boleto da Unimed BH MG, basta acessar o site clicando aqui e preencher os dados necessários. Lembrando que os boletos via internet são obtidos até sessenta dias depois da data de vencimento. Após esse período, para realizar o pagamento, os clientes devem comparecer até a Central de Cobrança da Unimed-BH – Rua Maranhão, nº 615 – Santa Efigênia.

Qual o telefone da Unimed BH MG?

O telefone pelo qual você fala de graça com a Unimed BH MG é o 0800 030 30 03. O serviço de atendimento ao cliente autoriza 100% dos exames e procedimentos médicos, atende a urgências e emergências médicas (Atenção Pré-Hospitalar), informa sobre planos, serviços e ainda soluciona dúvidas. O Unidisk não marca ou desmarca consultas. Para isso existe 4020-4020, que funciona 24 horas por dia, 7 dias por semana.

10 comentários em “Unimed BH MG: telefone, 2ª via de boleto e site – www.unimedbh.com.br”

  1. Sou cliente da UNIMed-BH, fiz um plano ha tres meses e tive que mudar de BH, voltei esses dias e fui demitida do emprego. Não tenho como pagar as boletas, quero e preciso cancelar o contrato, como posso fazer isso.

  2. gostaria de saber se fazem plano familiar e se ele tem diferença de preço para plano de três pessoas juntas? ou se seria o mesmo preço de fazer os três planos separados? e quantos dias antes eu teria que fazer o plano par mim para que ele cubra meu parto? e todos meus exames necessários para uma gestante?

  3. Aguardo resposta do meu pedido de documento especificando os valores cobrados durante exercício de 2.013, relativos a co-participação, especificando valores mensais e tipo do tratamento. E-mail remetido em 09.02.2014, recebido com sucesso e resposta em 72 horas (que não houve).

  4. Hoje dia 07/03/2014 procurei a central da Unimed Betim-MG para obter um informe de pagamentos para declaração de imposto de renda e saí de lá decepcionado com o mal atendimento da recepcionísta que disse o seguinte: Não emitimos informes de pagamentos e se você quiser deverá acessar o site da Unimed para obter esse relatório.
    Agora eu pergunto aos senhores responsáveis pelo plano UNIMED, e os associados que não tem computador?
    será que deverá pagar para obter esse direito que é de inteira responsabilidade da Unimed!.
    “repudio”

  5. tenho uma empresa ,que e conveniada com unimed bh mas,os meus funcionarios estao achando o plano muito caro ,tem possibilidade de uma nova negociaçao para que todos venham aderir o plano,
    e possivel agendar uma visita conosco?

  6. Tenho um débito junto a unimed desde 2010. Quero saber mais ou menos valor para acertar esse débito. Queria negociar e ver se está dentro das minhas possibilidades no momento. Liguei na empresa que fez a cobrança a um tempo atrás mas eles não tem mais essa cobrança e pediram para entrar em contato com a unimed. Por favor me retornem porque não tenho condições de ir até vocês. Se eu puder pagar vou pedir para enviarem um boleto no e-mail acima e eu pago.
    Obrigada. Aguardo retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.