Unimed Paulistana SP: telefone, 2ª via de boleto e site – www.unimedrio.com.br

Maior rede de assistência médica do Brasil, a Unimed está presente em 83% do território nacional. E um dos lugares com maior participação da empresa é a Grande São Paulo, onde ela atua como a Unimed Paulistana.

A filiada paulista está na ativa desde 1971, aprimorando o conceito de assistência médica para uma visão de saúde voltada à melhoria da qualidade de vida. Essa filosofia de trabalho visa, além do tratamento e reabilitação, à prevenção e promoção da saúde de seus clientes.

Ela atua em um grande número de cidades. Além de São Paulo, os outros municípios são Arujá, Barueri, Biritiba Mirim, Caieiras, Cajamar, Carapicuiba, Cotia, Embú Guaçu,Ferraz de Vasconcelos,Francisco Morato,Franco da Rocha, Guararema, Itapecerica da Serra, Itapevi, Itaquaquecetuba, Jandira, Juquitiba, Mairiporã, Mogi das Cruzes, Osasco, Pirapora do Bom Jesus, Poá, Salesópolis, Santa Isabel, Santana do Parnaíba, São Lourenço da Serra, Suzano e Taboão da Serra.

E por tamanha abrangência e importância nesses locais, a Unimed Paulistana conta com um grande número de clientes paulistas, que possuem várias dúvidas acerca do serviço.

Qual o site da Unimed Paulistana SP?

O site da Unimed Paulistana SP é o http://www.unimedpaulistana.com.br/. Lá você terá acesso a todas as informações necessárias para que possa usufruir por completo de todos os serviços da rede em toda a grande São Paulo.

Como tirar 2ª via de boleto da Unimed Paulistana SP?

Para retirar a segunda via do boleto da Unimed Paulistana SP, basta acessar o site na área exclusiva para clientes clicando aqui  e preencher os dados necessários.

Qual o telefone da Unimed Paulistana SP?

O telefone pelo qual você faça de graça com a Unimed Paulistana SP é o 3113-0800, com atendimento exclusivo ao cliente 24 horas, inclusive domingos e feriados. Há ainda o fax, (11) 3115-2111, e o telefone para portadores de deficiências auditivas e de fala, 0800 940 2112.

4 comentários em “Unimed Paulistana SP: telefone, 2ª via de boleto e site – www.unimedrio.com.br”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.