Santander – saiba como atualizar boleto do Santander vencido

O Banco Santander é um dos maiores do mundo, contando com mais de 150 anos de atuação, tendo sua matriz sediada em Madri, na Espanha. Está entre as maiores instituições financeiras do planeta e conta com mais de 14 mil agências, cerca de 191 mil funcionários, mais de 100 milhões de clientes, mais de 3 milhões de acionistas e volume de recursos administrados de 1.986 bilhões de dólares.

Devido a isso, pode ser considerada uma das empresas com maior credibilidade no mercado, movimentando milhões e milhões de reais e contando com milhares de funcionários espalhados por todas as suas agências, além de um número enorme de clientes e de vendedores que utilizam de seus financiamentos e boletos para vendas por todo o Brasil. E essas dívidas nem sempre são pagas em dia por diversas razões.

Como atualizar boleto do Santander vencido?

Para atualizar boleto do Santander vencido é muito simples, basta emitir um novo, que será impresso com os eventuais encargos atualizados onde você poderá quitar a dívida na mesma data, nos canais de atendimento Santander ou na rede bancária. Para isso basta clicar aqui.

Caso ainda tenha dúvidas, entre em contato com o Santander pelo Santander SAC.

Comentários

  1. By Armando

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>