Santander Financiamentos – como fazer financiamentos no Banco Santander

Uma das maiores instituições financeiras do mundo, o Banco Santander conta com mais de 150 anos de atuação, 14 mil agências, cerca de 191 mil funcionários, mais de 100 milhões de clientes, mais de 3 milhões de acionistas e volume de recursos administrados de 1.986 bilhões de dólares. Devido a isso, pode ser considerada uma das empresas com maior credibilidade no mercado.

Além disso, é um banco especializado em crédito e financiamento de bens, agilidade na aprovação do crédito, automação de processos, taxas competitivas, abrangência nacional do atendimento comercial e proximidade no relacionamento com os seus clientes, proporcionando-lhes pagamento a prazo e em condições adequadas às suas necessidades. Para os lojistas, há ainda mais uma forma de pagamento, potencializando vendas com análise de crédito feita por especialistas.

Com todas essas qualidades e referências, o Santander é, sem dúvidas, um dos bancos mais procurados por quem busca financiamentos nas mais diversas áreas.

Quais as áreas que o Banco Santander faz financiamentos?

Os financiamentos do Banco Santander são realizados nas seguintes áreas:

- Veículos.
- Motos.
- Embarcações, Jet Skis e acessórios.
- Blindagens e rastreadores via satélite.
- Equipamentos médico-hospitalares.
- Equipamentos odontológicos.
- Equipamentos de ginástica (Fitness).
- Móveis e materiais para construção.
- Turismo (pacotes, intercâmbios, cruzeiros).
- Informática (hardware e software).
- Produtos sustentáveis – acessibilidade, energias renováveis e processos mais limpos.

Como conseguir financiamento no Banco Santander?

Para o Banco Santander aprovar o seu financiamento, você deverá ir à uma agência ou então entrar em contato com o SAC Santander para conseguir mais informações.

Qual a forma de financiamento do Banco Santander?

A forma de financiamento do Banco Santander é a seguinte:

Financiamento (CDC): Com o Crédito Direto ao Consumidor, você adquire o bem ou serviço que deseja e paga em parcelas fixas. A forma de pagamento pode ser em carnê, cheques (exceto para financiamento de carros, motos e caminhões) e débito em conta corrente (Exceto para financiamento de carros e motos).

Para mais informações sobre o financiamento de veículos do Santander, clique aqui.

Comentários

  1. By wagna

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>