SAC Santander – contato e telefone do Banco Santander

O Banco Santander conta mais de 150 anos de atuação, tendo sua matriz sediada em Madri, na Espanha. Ele está entre as maiores instituições financeiras do mundo e conta com mais de 14 mil agências, cerca de 191 mil funcionários, mais de 10 milhões de clientes, mais de 3 milhões de acionistas e volume de recursos administrados de 1.986 bilhões de dólares.

Sendo assim, essa grande clientela sempre tem a necessidade de entrar em contato com as agências para tirar dúvidas a respeito das mais variadas situações.

Qual o contato do Santander?

Você pode entrar em contato com o Santander pelo seu SAC (serviço de atendimento ao cliente) via:

Telefone do Santander:

Capital e Regiões Metropolitanas: 4004-3535
Demais Localidades: 0800 702 3535
SAC Santander (para Reclamações, Cancelamentos, Sugestões, Elogios e Informações): 0800 762 7777

Ouvidoria do Santander: 0800 726 0322

Outros números de telefone e também o e-mail do Santander você encontra clicando aqui.

8 comentários em “SAC Santander – contato e telefone do Banco Santander”

  1. Preciso receber um KIT financiamento do Santander mas o sistema está inativo há mais de 24 horas!!!
    Preciso que seja agilizado urgentemente.

    Ana Lucia

  2. Na hora de atualizar um boleto vencido, não da certo, pois na hora que aparece pra você digitar o código da imagem digitei certinho do jeito que aparece na imagem, então aparece o valor com juros, a data e um campo pra copiar uma imagem, quando agente coloca a imagem ao invés de aparecer o boleto atualizado para imprimir, volta para a pagina inicial . Já tentei com todos os provedores possíveis…

  3. eu pela a 2; vezes venho comunicar que não consigo resolver as coisas com o banco e mais uma vez
    fiquei vendo navios recebi uma comunicação de uma divida de 487,72 e fiquei preocupado porque fiz uma ligação semana passada para falar sobre as dividas que tinha perante ao banco ai quem me atendeu pelo o telefone combinou com mingo que eu ia pagar a conta no valor de 512.00 reais foi o total do valor combinado e o n; do acordo e 140.308-658 eu tinha que pagar 21.00 reais de taxa ai eu fiz um deposito como o acordo ai depois deste deposito eu ia receber em um so boleto o falor de 500.00reais mas tive uma surpresa hoje dia 26/02/14 as 09.oo horas quando o correio deixou na minha caixa de correspodencia uma carta dizendo que o meu nome estava no spc por uma divida de atraso como e possível um bamnco fazer um acordo com um cliente e antes que o cliente pague o valor ele manda o nome do cliente para o spc como vez comingo oque eu devo fazer para resolver isto levo ao conhecimento do banco dobrasil ou levo para o procon ou entro com uma ação de danos morais e materiais ai vocês vejão como eu vou resolver isto mandem uma solução o mais rápido para mim obrigado eu fiz um deposito de 490.00reais e mais 25.00 reais era o acordo que eu tinha combinado que não foi cumprido

  4. preciso localizar uma cliente de vcs sra ana p a bettarello cartao santander van gogh platinum visa 0009 01039460-8 encontrei seu cartao na rua quero devolver favor pedir para cliente entrar em contato por e mail

  5. Já tive um cartão de crédito deste banco e tive que fazer o cancelamento porque me mudei para uma cidade que não tinha o Santander. Retorno hoje para a cidade de Montes Claros e fui ao banco e me disseram que não conseguem liberar o cartão porque eu não sou correntista e já tinha tido tanto conta quanto cartão e que só a central é que poderia me liberar o cartão. Entrei no site do Santander e a mensagem que me passam é que ” já tenho um cartão do banco e que procurasse uma de nossas agencias”. Estranho né? Ficar nesse jogo de empurra, empurra.

  6. voces mudam a maneira de entrar no site do santander e não comunicam pra gente, porquê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.