Novo iPod Touch 5 Apple – preço e foto

A Apple traz ao mercado nesse fim de ano mais uma geração de seu iPod Touch, que vem com bastantes inovações que devem agradar os consumidores da marca criada por Steve Jobs.

O aparelho possui tela Retina Display de 4 polegadas com resolução de 640×1136 pixels e processador dual-core Apple A5, que fornece o dobro de performance geral em relação ao iPod Touch anterior. Há ainda Bluetooth 4.0, Wi-Fi 802.11n de até 150 Mbps, novos recursos do iOS 6 e assistente de voz Siri — sem suporte ao português brasileiro. A câmera traseira é uma iSight de 5 megapixels do iPhone 4, com flash de LED, foco automático, modo panorama e gravação de vídeos em 1080p com estabilização de imagem e detecção de rostos. A câmera FaceTime é capaz de filmar em 720p.

O novo iPod Touch 5 possui uma traseira com acabamento de alumínio anodizado tem apenas 6,1 milímetros de espessura e 88 gramas, estando disponível em cinco cores diferentes: prata, preto, azul, amarelo e vermelho.

Qual o preço do novo iPod Touch 5?

O preço do novo iPod Touch 5 será de cerca de R$ 1.279 (32 GB). Mas é bom pesquisar bastante antes de comprar, porque poderá haver uma variação grande de valores.

Onde comprar o novo iPod Touch 5?

O novo iPod Touch 5 poderá ser comprado em revendas lojas de produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio eletrônico.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.