Mensagem de Páscoa para Orkut e Facebook


Em abril comemora-se a Páscoa. Ela é uma festa cristã que celebra a ressurreição de Jesus Cristo, que após morrer na cruz, foi colocado em um sepulcro, onde ficou até sua ressurreição, quando seu espírito e seu corpo foram reunificados.

A data também é marcada pela troca e distribuição de chocolates. Há a associação à imagem do coelho, pois ele representa a fertilidade, e ovos pintados com cores brilhantes, representando a luz solar. A origem do símbolo do coelho vem do fato de que os coelhos são notáveis por sua capacidade de reprodução. Como a Páscoa é marcada pela ressurreição e renascimento, nada melhor do que eles, para simbolizar a fertilidade.

E como a data é tão especial, as pessoas sempre procuram formas de expressar isso publicamente, mandando mensagens para parentes e amigos.

Como mandar mensagem de páscoa no Facebook e Orkut?

Para enviar mensagens de páscoa para o Facebook e Orkut é muito fácil. No caso do Orkut, basta copiar o endereço de alguma imagem deste post, clicando com o botão direito do mouse em cima dela e clicando em “copiar url da imagem”. Depois basta colar no campo de recados e enviar.

No Facebook, o procedimento também não é difícil. Você só tem que salvar a imagem em seu computador e depois na hora de atualizar o seu status clicar em adicionar foto/vídeo e selecioná-la.

Depois disso você poderá enviar suas mensagens de páscoa para todos aqueles que julgar dignos de recebê-las.

3 comentários em “Mensagem de Páscoa para Orkut e Facebook”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.