História e fotos do elenco de Aquele Beijo, nova novela das sete da Globo


De autoria de Miguel Falabella, a nova novela das sete da Globo, Aquele Beijo, chega para substituir Morde e Assopra, que cheg ao seu fim nesta sexta-feira.

Qual a história de Aquele Beijo?

A história de Aquele Beijo traz Cláudia (Giovanna Antonelli), uma jovem que sonha em se casar com o namorado Rubinho (Victor Pecoraro). Só que ele é do tipo que não se resolve e a moça decide dar um ultimato. Após voltar de uma viagem a trabalho na Colômbia, ele terá de resolver se vai casar ou não.
De outro lado temos Vicente (Ricardo Pereira), um procurador do Estado que perdeu há algum tempo aquela que julgava ser o amor de sua vida, a modelo Lucena (Grazi Massafera). Ele decide, então, viajar para a Espanha, onde sua ex-namorada está com o casamento marcado para tentar impedir a cerimônia e se declarar a ela.

Mas o destino de Cláudia e Vicente se cruzam quando, no Aeroporto, a bateria do celular da jovem acaba no meio e uma conversa onde Rubinho iria pedi-la em casamento e então ela pede o telefone do procurador emprestao. Ao se conhecerem, os dois mal imaginavam que estariam iniciando uma jornada de amor.

Qual o elenco de Aquele Beijo?

O elenco de Aquele Beijo conta com vários atores de renome da dramaturgia brasileira, como você pode conferir abaixo, junto com o perfil dos personagens.

Romance Principal

 Cláudia (Giovanna Antonelli) – Jovem designer, bem sucedida, é uma típica mulher batalhadora e romântica, que sonha em se casar na igreja, de branco, com tudo o que tem direito. Namorada de Rubinho (Victor Pecoraro). Em uma viagem à Colômbia, conhece Vicente (Ricardo Pereira) e vê seu futuro mudar. Filha de Regina (Nívea Maria) e irmã de Camila (Fernanda Souza).

Vicente (Ricardo Pereira) – Advogado, Procurador do Estado, filho de Amália (Marina Motta), dona do restaurante Sonho D´Aveiro.  Luta ao lado dos moradores do Covil do Bagre, para que a comunidade não seja expulsa para a construção de uma mega loja, que está sob sua investigação. É apaixonado pela ex-namorada, Lucena (Grazi Massafera), mas está paixão ficará abalada quando ele conhecer Claudia. 

Rubinho (Victor Pecoraro) – Namorado de Cláudia (Giovanna Antonelli), a contragosto de sua mãe Maruschka (Marília Pêra). Trabalha na loja da família, à frente do badalado bar.  É um rapaz mimado que não decide o que quer da vida. Mantém uma relação com Cláudia há anos, mas será pressionado por ela a tomar uma atitude. Terá em Vicente (Ricardo Pereira) o seu grande opositor.

Lucena (Grazi Massafera) – Modelo, ex-namorada de Vicente (Ricardo Pereira). Sentindo-se deixada de lado pelo namorado – que só pensava em estudar – ela termina o relacionamento e vai para Colômbia, onde se casa, logo no início da novela. Mas sua nova relação não será bem sucedida e ela voltará para o Brasil, deixando Vicente ainda mais confuso.

 

Família Lemos de Sá

 Maruschka (Marília Pêra) – Casada com Alberto Lemos de Sá (Herson Capri), mãe de Rubinho (Victor Pecoraro) comanda a poderosa loja Comprare. É uma mulher amarga e que carrega um grande segredo de seu passado. Não aceita o namoro de seu filho com Cláudia (Giovanna Antonelli), por causa da origem humilde da jovem e fará de tudo para atrapalhar a união dos dois.

 Alberto (Herson Capri) – Marido de Maruschka (Marília Pêra) e pai de Rubinho (Victor Pecoraro), sonha em abrir a Comprare Home, no terreno onde está instalada a comunidade do Covil do Bagre e o Lar da Mão Aberta. É mais sensato do que a mulher e o jeito de Maruschka acaba afastando-o. Ele acabará se envolvendo com Sarita (Sheron Menezzes), a líder da comunidade.

 Mirta (Jaqueline Laurence) – Mãe de Maruschka (Marília Pêra), com quem mantém uma complicada relação. Está sempre envolvida com jogos e acaba pedindo socorro à filha. Mas é a ela que Maruschka pede conselhos em seus momentos mais delicados.

 

Família de Cláudia

 Regina (Nívea Maria) – Mãe de Cláudia (Giovanna Antonelli) e Camila (Fernanda Souza), ela trabalha como governanta na casa dos Lemos de Sá, onde criou as duas filhas. Amiga de longa data de Maruschka (Marília Pêra), de quem guarda um segredo do passado. Como sabe que Maruschka não concorda com o namoro de Cláudia e Rubinho (Victor Pecoraro), tenta convencer a filha a desistir da relação.

 Camila (Fernanda Souza) – Casada com Ricardo (Frederico Reuter), com quem tem um filho pequeno, vive infeliz e reclamando da vida. Ela sonha em ter uma vida com mais conforto e não se conforma com a pouca ambição de Ricardo. Pedirá ajuda a Maruschka e acabará virando comparsa da patroa de sua mãe, mesmo que isso possa prejudicar a sua família.

 Ricardo (Frederico Reuter) – Um médico humanista, muito envolvido com seu trabalho e casado com Camila (Fernanda Souza). Ajuda muito as crianças do Lar da Mão Aberta e não reconhece mais em Camila a mulher por quem se apaixonou.

 

Sonho D´Aveiro

 Amália (Marina Mota) – Dona do restaurante português Sonho D´Aveiro, trabalhadora, faz tudo pelo filho Vicente (Ricardo Pereira). Tem a ajuda da prima Brittes (Maria Vieira) e apesar das diferenças, são muito amigas.

 Brittes (Maria Vieira) – Portuguesa, veio para o Brasil grávida e teve a ajuda da prima Amália (Marina Mota) para criar o filho Sebastião (Raoni Carneiro). Com seu jeito alegre, conquista a simpatia dos clientes do restaurante. Não se conforma com o estilo bon vivant de Sebastião e está sempre brigando como filho.

 

 Sebastião (Raoni Carneiro) – Bonito e mulherengo, não sabe que rumo dar à sua vida. Nunca se preocupou em trabalhar ou estudar. Por isso, sua mãe Brittes está sempre o comparando ao primo Vicente (Ricardo Pereira). Terá um romance com Raissa (Maria Maya), sua vizinha na Vila Caiada.

 

Comprare

 Gisele (Thereza Piffer) – Assistente de Maruschka (Marília Pêra) na loja, a quem tenta mostrar que é responsável e melhor do que Brigitte.

 Brigitte (Juliana Didone) – É a segunda assistente de Maruschka (Marília Pêra) e vive em guerra com sua colega de trabalho. Apaixonada por moda, ela está sempre disposta a ajudar sua chefe. Não medirá esforços para conseguir o que quer e tentará seduzir Rubinho (Victor Pecoraro).

 Ticiano (Edgar Bustamante) – Elegante consultor de estilo da Comprare. Mas não é tão confiável quanto parece.

 Jorgette (Renata Ghelli) – Secretária de Maruschka (Marília Pêra) e apaixonada por Rubinho (Victor Pecoraro).

 Alana (Karin Roepke) – funcionária da Comprare.

 

Covil do Bagre

 Sarita (Sheron Menezzes) – Uma jovem batalhadora, estudante de direito, que trabalha no salão de Ana Girafa (Luis Salém). É a líder comunitária da comunidade do Covil do Bagre e luta para que não sejam expulsos de lá. Com a irmã Marisol (Mary Sheyla), foi deixada pela mãe no Lar da Mão Aberta ainda criança. Mantém uma forte ligação com as crianças do Lar, sobretudo com Cléo (Maria Eduarda), por quem tem um grande carinho.

 Grace Kelly (Leilah Moreno) – Prima de Sarita (Sheron Menezzes) e Marisol (Mary Sheyla), também foi abandonada ainda criança no Lar da Mão Aberta. Mora no Covil do Bagre com Eveva (Maria Gladys), uma grande amiga de sua mãe. Trabalha na Comprare e é muito ambiciosa. Não poupará esforços para vencer na vida. Será promovida gerente da loja em troca de serviços para sua chefe Maruschka (Marília Pêra).

Marisol (Mary Sheyla) – Irmã de Sarita (Sheron Menezzes). Trabalha como costureira na Shunel e se revelará uma grande estilista. É a grande funcionária de Locanda (Stella Miranda) e Felizardo (Diogo Vilela), responsável pelas melhores costuras. Ela e a irmã moram no Covil do Bagre com Ana Girafa (Luis Salém).

 Deusa (Zezeh Barbosa) – Mãe de Grace Kelly (Leilah Moreno). Abandonou a filha ainda criança e foi tentar a vida na Europa. Voltará ao Brasil depois de 20 anos, como uma rica condessa. Seu dinheiro despertará o interessa da filha por ela.

 Ana Girafa (Luis Salém) – Cabeleireira, dona de um salão no Covil do Bagre. Ajudou a criar as primas Marisol (Mary Sheyla), Sarita (Sheron Menezzes) e Grace Kelly (Leilah Moreno). Também trabalha fazendo shows.

 Teleco (Luciano Borges) – É o ajudante de Ana Girafa (Luis Salém) no salão.

 Eveva (Maria Gladys) – Trabalha na Shunel e também ajudou a criar Grace Kelly no Covil do Bagre. Na confecção, ela, geralmente, comanda a rebelião das costureiras contra os patrões Locanda (Stella Miranda) e Felizardo (Diogo Vilela). É muito amiga de Deusa (Zezeh Barbosa).

 Cabo Rusty (Jorge Maya) – Policial, tenta colocar ordem no Covil do Bagre, onde também mora. É apaixonado por Grace Kelly (Leilah Moreno). É muito amigo de Marisol (Mary Sheyla), que nas horas vagas o ensinará a ler e escrever.

 

Shunel

 Locanda (Stella Miranda) – Dona da Shunel, casada com Felizardo (Diogo Vilela). Trata suas funcionárias muito mal. Sonha em ser Maruschka Lemos de Sá (Marília Pêra), mas não tem o gosto refinado da dona da Comprare.

 Felizardo (Diogo Vilela) – Marido de Locanda (Stella Miranda), mas não pode ver um rabo de saia. Comanda a confecção Shunel com a mulher. E sempre deixa muito claro que, naquela casa, é ele quem manda.

 Raíssa (Maria Maya) – Filha de Felizardo (Diogo Vilela) e Locanda (Stella Miranda), não quer nada com a vida, mas consegue um trabalho de vendedora na Comprare. É namoradeira e já teve casinhos com quase todos os homens da área, mas mantém um relacionamento com Sebastião (Raoni Carneiro).

 Agenor (Fiuk) – Irmão de Raíssa (Maria Maya), trabalha na Shunel com os pais, mas não leva o seu ofício muito à sério.  Namora Belezinha (Bruna Marquezine), mas é mulherengo. Mantém um caso com Brigitte (Juliana Didone).

 Damiana (Bia Nunnes) – Irmã de Felizardo (Diogo Vilela), será encontrada por ele na Paraíba, depois de muitos anos desaparecida. Irá morar com o irmão e a família na Vila Caiada, mas o que ninguém sabe é que ela não passa de uma impostora.

Pilori (Paula Frascari) – funcionária da Shunel.

Odessa (Karina Marthin) – funcionária da Shunel.

 

Lar da Mão Aberta

 Dona Otília (Patrícia Bueno) – Senhora generosa, dona do Lar da Mão Aberta. Briga com Alberto (Herson Capri) pela permanência do Lar no terreno e não aceita vender a casa, apesar das dificuldades pelas quais vem passando. Mãe de Estela (Cynthia Falabella).

 Olga (Maria Zilda Bethlem) – Irmã de Otília (Patrícia Bueno), também comanda o Lar da Mão Aberta. Mas não tem pela instituição e nem pelas crianças, o mesmo carinho de Otília. Tentará se aliar a Alberto para vender o casarão.

 Estela (Cynthia Falabella) – Filha de Dona Otília (Patrícia Bueno). Sempre se sentiu rejeitada por ela por achar que só os órfãos tinham a sua atenção. Mas cuidará do Lar quando o inesperado acontecer.

 Dalva (Mariah da Penha) – Trabalha no orfanato e ajuda a cuidar das crianças.

 Tite (Frederico Volkmann) – Morador do orfanato, vive esperando pelos pais. É muito amigo de Cléo (Maria Eduarda).

 Cléo (Maria Eduarda) – É sonhadora e só tem Tite como seu amigo no orfanato.

 Tibério (Hugo Gross) – Jardineiro e empregado de Dona Otília (Patrícia Bueno).

 

Vila Caiada

Íntima (Elizangela) – Casada com Bob Falcão (Sandro Christopher), tenta se realizar através de sua filha Belezinha (Bruna Marquezine) e controla todos os passos da adolescente. Mantém um caso às escondidas com seu vizinho de muro, Felizardo (Diogo Vilela).

 Bob Falcão (Sandro Christopher) – Sonhador, se apresenta como cover de Elvis Presley em festas e eventos. Faz questão de dizer que canta com a sua própria voz porque tem talento de sobra. Tenta ajudar a filha a se livrar da pressão da mãe.

 Belezinha (Bruna Marquezine) – Adolescente que participa – obrigada pela mãe – de até quatro concursos de miss por semana. É quem sustenta a casa. Namorada de Agenor (Fiuk), sofre com o jeito mulherengo do rapaz.

 Orlandinho (Daniel Torres) – Amigo de Belezinha é apaixonado por ela. Craque na computação, vai criar um site para adolescentes com o coração partido. Para estar mais perto de sua amada, ajudará Belezinha a estudar. Ele tentará mostrar para a amiga que Agenor (Fiuk) não merece o seu amor.

 Valério (José D´Artagnan) – Pai de Orlandinho (Daniel Torres) e o faz-tudo de Alberto Lemos de Sá (Herson Capri). Levará para o patrão todas as notícias do Covil do Bagre.

 Olavo (Ernani Moraes) – Dono da Van Premier, que leva grupos de senhoras a eventos pela cidade. Com a esposa, Marieta (Renata Celidônio), fiscaliza a Vila Caiada. É uma espécie de síndico da área.

 Marieta (Renata Celidônio) – Alegre, é ela a responsável pela programação cultural da Van Premier. Seu grande problema é que vive brigando com a balança.

Violante (Thelma Reston) – mãe de Marieta. Ela chegará na casa da filha para passar uns dias e vai ficando. Vai causar muita confusão.

Taluda (Priscilla Marinho) – empregada da casa de Olavo e Marieta, tem um ótimo senso de humor e ajudará os patrões no negócio da Van Premier.

Iara (Cláudia Jimenez) – Ou Mãe Iara, como é mais conhecida. Finge ser médium e atende em casa, ao lado do primo Joselito (Bruno Garcia). Diz que traz a pessoa amada em três dias e faz todo o tipo de trabalho.

 Joselito (Bruno Garcia) – Apesar de não fazer alarde disso, é quem tem a verdadeira mediunidade e acaba ajudando a prima Iara (Cláudia Jimenez) em suas consultas. Mas a repentina paixão por Amália (Marina Mota), a dona do Sonho D´Aveiro, pode atrapalhar o dom de Joselito.

Renato (Pedro Medina) – Amigo de Orlandinho (Daniel Torres), dará aulas particulares para Belezinha.

 

Advogados

Raul (Maurício Mattar) – advogado que comanda a investigação contra a Comprare. Vai se interessar por Sarita (Sheron Menezzes).

 Vera (Ângella Rebello) – promotora que comanda a investigação contra a Comprare. É também professora de direito de Sarita (Sheron Menezzes) e a convida para participar do grupo de trabalho como estagiária.

 Henrique (Edi Botelho) – advogado

 Juliana (Maysa Mundim) – advogada

Publicidade

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *