Julie e Os Fantasmas: elenco, história, trilha sonora e vídeo

Julie e Os Fantasmas é a nova atração da Band em co-produção com a produtora Mixera, sendo a principal aposta da emissora junto ao público infanto juvenil neste segundo semestre. A estreia está prevista parao dia 17 de outubro e a primeira temporada da série terá 26 episódios semanais de meia-hora.

Qual a história de Julie e Os Fantasmas?

A história do seriado traz Julie (Mariana Lessa), uma garota de 15 anos muito talentosa e tímida que convive com as diversas inseguranças da adolescência. Ela é apaixonada pelo colega de sala Nicolas (Michel Joelsas) e não sabe lidar com isso, além de que adora cantar, mas não consegue soltar a voz em público. Mas essas situações mudam no dia em que ela liberta de um disco de vinil os fantasmas dos integrantes de uma banda que desapareceram misteriosamente nos anos 80: Martim (Marcelo Pires), Daniel (Bruno Sigrist) e Felix (Fabio Rabello). A relação entre eles e as mudanças que isso acarretará no cotidiano de Julie é que move a série, que será toda gravada em HD e terá bastante interação com o público em outras mídias, como blogs, redes sociais e plataformas móveis.

Qual o elenco de Julie e Os Fantasmas?

O elenco de Julie e Os Fantasmas conta com Mariana Lessa, Michel Joelsas, Marcelo Pires, Bruno Sigrist e Fabio Rabello.

Qual a trilha sonora de Julie e os Fantasmas?

A trilha sonora de Julie e os Fantasmas ainda não foi divulgada, mas sabe-se que terá 14 canções, todas originais, que serão cantadas pelo próprio elenco. O CD terá produção de Rick Bonadio e a lista com as músicas do CD deve ser divulgada em breve.

Vídeo de Julie e Os Fantasmas:

3 comentários em “Julie e Os Fantasmas: elenco, história, trilha sonora e vídeo”

  1. OI MARIA MEU NOME É TIELE E GOSTARIA MUTIO DE TI CONHECER POIS VC É SUPER IPER MEGA LEGAL E A SÉRIE JULI E OS FANTASMAS É O MAIOR SUCESSO POR ISSO DESDE JA EU QUERIA TE DIZER QUE SOU SUA FÃ E TE ADMIRO MUITO

  2. OI…EU AMO JULIE E OS FANTASMAS EU GOSTARIA DE CONHECER TODOS PRINCIPALMENTE O MARCELO PIRES E AMEI O EPISODIO QUE O BRUNO SIGRIST DISSE QUE SEUS OLHOS SAO LINDOS,E SOU SUA FÃ NUMERO 1…
    MUITO OBRIGADO PELA A ATENÇAO.

  3. Eu adoro a serie Julie e os fantasmas principalmente o Bruno Sigrist ele é o maior gato deveria ficar com A julie e sou a fâ 1 pois não perco um dia conto os minutos pra ver a série tenho um albun no meu pc de vcs e mais meu quarto é cheio de poster de vcs minha cadelinha se chama julie adorooooooooooooooooooo muito essa série eu não saio mais de casa pra não perder a série julie e os fantasmas bye bye ….

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.