Músicas da Trilha Sonora de Aquele Beijo – nacional e internacional

A nova novela das sete da Globo, de autoria de Miguel Falabella, Aquele Beijo, chega para substituir Morde e Assopra, que chegou ao seu fim na última sexta-feira.

A história de Aquele Beijo traz Cláudia (Giovanna Antonelli), uma jovem que sonha em se casar com o namorado Rubinho (Victor Pecoraro). Só que ele é do tipo que não se resolve e a moça decide dar um ultimato. Após voltar de uma viagem a trabalho na Colômbia, ele terá de resolver se vai casar ou não.
De outro lado temos Vicente (Ricardo Pereira), um procurador do Estado que perdeu há algum tempo aquela que julgava ser o amor de sua vida, a modelo Lucena (Grazi Massafera). Ele decide, então, viajar para a Espanha, onde sua ex-namorada está com o casamento marcado para tentar impedir a cerimônia e se declarar a ela.

Mas o destino de Cláudia e Vicente se cruzam quando, no Aeroporto, a bateria do celular da jovem acaba no meio e uma conversa onde Rubinho iria pedi-la em casamento e então ela pede o telefone do procurador emprestao. Ao se conhecerem, os dois mal imaginavam que estariam iniciando uma jornada de amor.

E toda essa trama será embalada por uma trilha sonora marcante, algo já tradicional nas novelas da Globo.

Quais as músicas da trilha sonora nacional e internacional de A Vida da Gente?

Os CDs com as músicas da trilha sonora internacional e nacional de Aquele Beijo ainda não foram divulgados, mas algumas músicas brasileiras já podem ser ouvidas. Confira:

Xuxa e Daniel Jobim – Garota de Ipanema:

Zé Ricardo – Exato Momento:

Fernanda Abreu – Garota sangue bom:

A trilha sonora nacional de Aquele Beijo conta ainda com a canção Mamão com Mel, de Selma Reis, e com uma música de Fiuk, ainda não divulgada. Outras faixas serão reveladas em breve.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.