Bosch trainee 2013 Campinas – vagas e inscrição

O Grupo Bosch é uma das maiores empresas do mundo e está presente no Brasil desde 1954, com sedes em 10 cidades, onde emprega cerca de 11.000 funcionários. E mesmo com um número tão grande de colaboradores, vários novos são contratados anualmente e uma das formas adotadas pela multinacional para isso é por meio de seu programa de trainee, sendo que o de 2013 já foi aberto.

Ao todo são apenas 5 vagas, todas para a cidade de Campinas, oferecendo um salário de R$ 5.250,00, o que deve gerar uma enorme procura.

Programa de trainee Bosch 2013 – vagas

Para participar do programa de trainee da Bosch, o candidato deve ser formado ou estar cursando o último ano do ensino superior em um dos seguintes cursos: administração de empresas, economia/ciências econômicas, ciências contábeis, logística, comércio exterior, marketing e diferentes formações em engenharias. Fluência no idioma inglês assim como disponibilidade para mudança nacional ou internacional também são requisitos.

O programa tem duração de dois anos, divididos em módulos de 4 a 6 meses em diferentes áreas, incluindo um módulo no exterior. Além disso, outro diferencial é o acompanhamento de um mentor que, com sua experiência na organização, ajuda o trainee a traçar e direcionar sua carreira durante todo o programa.

O processo seletivo inclui a inscrição via internet, testes de idioma, lógica e conhecimentos gerais, dinâmica de grupo, entrevista com a área de recursos humanos da Bosch, painel com gestores e entrevista final com o futuro mentor/gestor do trainee.

Dntre os benefícios oferecidos, estão participação nos lucros e resultados, remuneração variável, 100% de subsídio para curso do segundo idioma estrangeiro durante o programa (se necessário), plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, previdência privada, transporte coletivo e restaurante no local.

Como fazer inscrição para o programa de trainee da Bosch?

Para fazer inscrição para programa de trainee da Bosch você deve se cadastrar no site www.bosch.com.br/programas. Basta preencher todos os dados necessários e depois esperar por um possível chamado. As inscrições devem ser feitas até 23 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.