CNS Calçados Trabalhe Conosco 2013

A CNS Calçados, uma das maiores fabricantes de calçados do Brasil, está com vagas abertas para seu programa Trabalhe Conosco 2013. As vagas são para lojas localizadas em diversos shoppings de todo o país, para os cargos de estoquista, caixa, vendedor e gerente. A empresa possui 40 lojas por todo o território nacional.

Profissionais que já tenham tido alguma vivência no ramo do varejo terão preferência. Para se candidatar, os interessados devem ter idade mínima de 18 anos, nível médio completo ou cursando e boa comunicação verbal. O processo de seleção tem entrevistas, testes específicos para a função e/ou dinâmicas.

Dentre os benefícios, a empresa oferece assistência médica e odontológica, vale-transporte, treinamentos e oportunidades de crescimento. A remuneração é específica para cada função. Os cargos de vendedores e gerentes são comissionados e apresentam boa possibilidade de ganho.

Como tentar uma vaga de emprego na CNS Calçados?

Para concorrer à uma das vagas e tentar trabalhar na CNS Calçados, você deve enviar currículo para o e-mail: [email protected] e colocar no assunto “Oportunidade CNS” ou entrar em contato com o RH através do telefone (11) 3081-9032. Depois, é esperar pelo contato da empresa e realizar os procedimentos indicados por ela.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.