OAS vagas de estágio 2013 – inscrição

Com mais de 35 anos de mercado a OAS é referência em engenharia no Brasil, contando em seu portfólio com diversas realizações nas áreas de infraestrutura, estradas, barragens, hidrelétricas, portos, aeroportos, saneamento, arenas multiuso, energia, incorporação imobiliária, óleo e gás, soluções ambientais e concessões de serviços públicos.

Presente em mais de 20 países e tendo mais de 60 mil funcionários em todo o globo, a empresa acaba de abrir seu programa de estágio para 2013, com vagas para as cidades de Salvador, São Paulo, Porto Alegre, Brasília, Recife e Rio de Janeiro.

Programa de estágio OAS – inscrição

O programa de estágio da OAS disponibilizará 50 vagas para estudantes de cursos de graduação de engenharia (civil, mecânica, elétrica, eletrônica, química, naval e ambiental), arquitetura, ciências contábeis, ciências econômicas, administração de empresas, direito, mar keting, psicologia, publicidade e propaganda, ciências da computação e tecnologia da informação. O estágio começa em janeiro do próximo ano.

Para participar, o candidato precisa ter cumprido 50% da graduação e estar no penúltimo ou último ano do curso. Como a empresa tem atuação internacional, o conhecimento em outros idiomas, como inglês e espanhol, é um diferencial importante para os candidatos. O processo seletivo incluirá análise de currículo, testes online, dinâmicas de grupo e entrevista com os gestores. O estágio será de até 30 horas semanais e tem duração de, no máximo, 2 anos.

Os benefícios oferecidos são bolsa-auxílio, vale-transporte, vale-refeição, plano de saúde e seguro de vida.

Como fazer inscrição para o programa de estágio da OAS?

Para fazer inscrição para o estágio da OAS, você deve se cadastrar no site www.oasestagio.com. Depois é esperar por um possível chamado da empresa e ficar atento às solicitações. As inscrições estão abertas até o dia 30 de setembro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.