Whey protein Optimum – preço, como tomar, efeitos e onde comprar


O whey protein é, sem dúvidas, o suplemento mais importante para quem faz musculação. Aliado à uma boa alimentação e a treinamentos intensos e bem feitos, ele irá lhe proporcionar um grande desenvolvimento muscular, fazendo com que você alcance seus objetivos na musculação.

E uma das marcas mais conceituadas desse suplemento no mercado é a Optimum. Criada em 1986 nos Estados Unidos, é hoje referência quando se fala em whey protein, sendo utilizada pelos principais atletas e fisiculturistas do mundo.

O que é e quais os efeitos do Whey protein Optimum?

O whey protein Optimum é um suplemento oriundo da proteína do leite e tem a função de alimentar seu corpo com proteínas, nutriente essencial para o desenvolvimento muscular.

Como tomar o whey protein Optimum?

Você deve tomar o whey protein Optimum após os treinos. Também é recomendável que você o tome em jejum ou mesmo durante o dia, de acordo com a sua necessidade. A quantidade você pode ver na própria embalagem do produto.

Qual o preço do whey protein Optimum?

O preço do whey protein Optimum varia de acordo com a quantidade e a marca. Para saber se está adquirindo um produto de qualidade, pesquise sobre a fabricante e consulte também a sua tabela nutricional.

Onde comprar o whey protein Optimum?

Você pode comprar o whey protein Optimum em lojas de suplementos alimentares, farmácias ou na internet, em sites do gênero. Só cuidado para não cair na lábia de vendedores mal intencionados e acabar comprando produtos sem qualidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.