Viticromin para vitilico: pomada, bula e onde comprar

O vitilico é uma das doenças que mais assusta as pessoas, mesmo não sendo contagiosa. É que ela gera a perda da pigmentação natural da pele, fazendo com que o portador fique com uma aparência distinta das pessoas normais. Mas se antes ele era tratado como uma doença incurável, agora já há esperanças de cura para o vitilico com o Viticromin.

Qual o efeito do Viticromin?

O Viticromin aumenta a pigmentação da pele, devido à ação foto-sensibilizante de seus componentes. Ele pode ser encontrado em forma líquida, comprimidos e também em pomada, que deve ser aplicada no local das manchas do vitilico.

Onde e como comprar Viticromin?

O Viticromin comum ou genérico pode ser encontrado em qualquer farmácia, mas por ser um remédio de tarja vermelha, precisará de receita para que o estabelecimento a venda. Portanto, consulte um médico antes de tentar comprá-la. Você também pode comprá-la na internet, mas a procedência do remédio, neste caso, não será segura e, lembre-se, auto-medicação pode fazer muito mal à saúde.

Qual o preço do Viticromin?

O preço do Viticromin irá variar de acordo com a quantidade de comprimidos e de miligramas, mas, em média, uma caixa com 30 comprimidos de 400mg, custa entre R$ 55,00 e $ 70,00. Já a pomada custa cerca de R$ 40,00. Lembre-se que você também poderá comprar a sua versão genérica, que geralmente é mais barata.

Bula do Viticromin:

Você tem acesso à bula do Viticromin clicando aqui.

6 comentários em “Viticromin para vitilico: pomada, bula e onde comprar”

  1. Tenho pesquisado para encontrar o Viticromin 400 mg e não encontro, o que aconteceu que este medicamento sumiu do mercado? se alguém tem a resposta me envie por favor…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.