Vídeo e fotos da Miss Universo 2011 Leila Lopes – conheça a Miss Angola

Leila Lopes se sagrou a grande campeã do Miss Universo 2011 batendo outras 88 candidatas no evento, que ocorreu pela primeira vez no Brasil, sendo realizado no Credicard Hall, em São Paulo. A transmissão ocorreu para mais de 190 países, com uma audiência estimada de cerca de 2 bilhões de pessoas.

Ela superou a brasileira Priscila Machado e a ucraniana Olesya Stefanko, chegando ao topo do maior concurso de beleza do mundo, posto que só perderá na edição 2012 do evento.

E se você ainda não a conhece, então fique atento. Abaixo você fica com um vídeo e fotos de Leila Lopes, a Miss Universo 2011. Ela é realmente merecedora da vitória de hoje:

Vídeo e fotos de Leila Lopes, a Miss Universo 2011

11 comentários em “Vídeo e fotos da Miss Universo 2011 Leila Lopes – conheça a Miss Angola”

  1. parabéns Leila! quando a vi pela primeira vez sabia que ela ganharia de todas! muito linda! principalmente sua cor! morena tropicana! amei!

  2. ela esta de parabens………isso é uma grande oportunidade para angola……..apezar do brasil ser o pais das mulheres mais linda do mundo………..

  3. Pra ser bem franco, achei a miss ucraniana mais bonita. Talvez pelo cabelo preso da miss angolana, já que na minha humilde opinião, precisamos ver os cabelos soltos para avaliar a beleza da mulher no contexto, já que num concurso de beleza de altíssimo nível como esse, cada detalhe tem relevância. Contudo, vendo algumas fotos dela, agora, com os cabelos soltos… gatíssima! Rosto lindo! parabéns!!!

  4. parabens leila por ser muito linda e representar a nossa bandeira…….felicidades
    AGORA ALANE APRENDA A FALAR DO SOBRE ASSUNTO DA TUA COMPETENCIA……O QUE K O BRASIL TE FEZ…EM ANGOLA TBM TEM MULHER BONITA

  5. muitos parabéns leila lopes….tu mostraste grande empenho e deste boas respostas…es bastante linda…..quando começou o miss universo 2011 ao vivo, aqui em angola eram 2 da manhã e eu assisti ate ao fim….e so acabou as 4 da manha…eu resei tanto para que tu fosses miss universo, nao so porque sou angolana, mas também porque nenhuma mulher africana tinha antes ganhado o miss universo…..nesta noite eu chorei de emoção….es um grande esemplo para todas as mulheres angolanas e africanas…..parabens mais uma ves….

  6. Parabéns para a Miss Universo 2011 Angolana Leila Lopes.
    Realmente a beleza e o carisma dela é ímpar. Quanto a Miss Brasil faltou sal, nada contra mas em um país com tanta diversidade étnica poderiam escolher uma mulher diferente do padrão dos últimos anos: pele clara cabelo castanho e todas pareciam ter a mesma feição, certamente concordo que uma miss tende ter um conjunto de qualidades e parabéns a miss Angolana..

  7. Eu estava torcendo para ela e Venezuela. Mas quando vi o corpão perfeito da angolana, sem um pingo de silicone e comparei com as outras, eu pensei, já ganhou!!! Parabéns Leila, vc arrebentou!!!! E Brasil, atenção, temos mulheres muito mais bonitas e inteligentes dos que as que estão competindo ultimamente. Se liga!!! vamos parar de politicagem nas escolhas!!!!

  8. adorei ter visto esse concurso,nunca tinha visto uma miss negra,foi muito merecido ela é bellissima,muito linda e simpatica.bj

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.