Vale a Pena Ver de Novo traz O Clone de volta à tela da Globo. Conheça a história, elenco, fotos e vídeo da novela

O Clone, uma das novelas de maior sucesso da TV brasileira, será exibida novamente na Globo, no Vale a Pena Ver de Novo. A reestreia ocorre na próxima segunda-feira, dia 10.

Qual a história de O Clone? A história de O Clone traz Jade (Giovanna Antonelli), filha de muçulmanos, nascida e criada no Brasil, que se vê obrigada a mudar para o Marrocos depois que sua mãe, Sálua (Walderez de Barros), morre. Lá, ela passa a conviver com os problemas de adaptação a uma cultura completamente diferente da sua. Até o momento em que conhece o brasileiro Lucas (Murilo Benício), onde surge uma paixão à primeira vista e eles têm de enfrentar vários obstáculos para ficarem juntos. Porém, após vários desencontros entre os dois, Jade acaba se casando com Said (Dalton Vigh). E é a tentativa da reunião de Jade e Lucas que será o tema principal da trama.

Qual o elenco de O Clone? O elenco de O Clone traz ainda Reginaldo Faria, Vera Fischer, Juca de Oliveira, Stênio Garcia, Nívea Maria, Eliane Giardini, Jandira Martini, Letícia Sabatella, Antonio Calloni, Dalton Vigh, Osmar Prado, Daniela Escobar, Neuza Borges, Victor Fasano, Beth Goulart, Cristiana Oliveira, Marcos Frota, Cissa Guimarães, Adriana Lessa, Roberto Bonfim, Myriam Rios, Juliana Paes, Raul Gazola, Adressa Koetz, Elizângela, Solange Couto, Guilherme Karan, Marcello Novaes, Luciano Szafir, Thaís Fersoza, Sergio Marone, Nívea Stelman, Mara Manzan, Perry Salles, Thalma de Freitas, Silvio Guindane, Carla Diaz, Carolina Macieira; e Eloísa Mafalda, Sebastião Vasconcellos, Françoise Fourton, Tânia Alves, Totia Meirelles, Murilo Grossi, João Carlos Barroso e Eduardo Martini.

Você pode ver ainda fotos dos personagens de O Clone e o vídeo com a abertura da novela. Bom divertimento

2 comentários em “Vale a Pena Ver de Novo traz O Clone de volta à tela da Globo. Conheça a história, elenco, fotos e vídeo da novela”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.