Vagas de Trainee no Grupo Abril 2013 – inscrição

O Grupo Abril, proprietário de grandes revistas brasileiras, como Veja, Placar e Superinteressante, abriu inscrições para o seu programa de Trainee 2013.

E a abrangência é bem grande, com profissionais de todas as áreas graduados entre dezembro de 2010 e dezembro de 2012 podendo participar, desde que tenham conhecimentos avançados de inglês. Ao todo, serão selecionados 10 candidatos.
O objetivo do Programa de Trainee da Abril é oferecer aprendizado aos profissionais recém-formados, com perfis e qualificações diferenciados, e desenvolvê-los para ocupar posições de destaque na organização. Os treinamentos acontecerão ao longo do programa, com os trainees sendo acompanhados e orientados pela área corporativa de novos talentos e recebendo coaching profissional.

Quais os benefícios do programa de trainee do Grupo Abril?

São vários os benefícios oferecidos para os trainees, como plano de saúde, assistência odontológica, seguro de vida, participação nos resultados da empresa e previdência privada, além de remuneração de acordo com o mercado.

Como fazer a inscrição no programa de trainee do Grupo Abril 2013?

Para fazer a inscrição e tentar uma vaga de trainee no Grupo Abril 2013, você terá de acessar o site oficial da empresa – http://mediahouse.com.br/abril/. Os interessados podem se inscrever até 2 de setembro. O programa tem previsão de início para fevereiro de 2013ês.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.