Vagas para cursos técnicos grátis no Ceprocamp Campinas 2013

Se você residem em Campinas e está à procura de capacitação técnica, saiba que a Fumec – Fundação Municipal para Educação Comunitária – abriu inscrições para 870 vagas em 14 cursos de qualificação profissional e técnicos para o ano letivo de 2013 nas duas unidades do Ceprocamp – Centro de Educação Profissional Prefeito Antonio da Costa Santos – da cidade.

É uma excelente oportunidade de se qualificar com quase nenhum custo. Abaixo você vê a lista completa de cursos oferecidos:

Cursos técnicos no Ceprocamp Prefeito Antônio da Costa Santos: administração, hospedagem, meio ambiente, segurança do trabalho.

Cursos de qualificação profissional no Ceprocamp Prefeito Antônio da Costa Santos: organizador de eventos, padeiro, confeiteiro, auxiliar de cozinha e cozinheiro básico, inglês básico para atendimento ao cliente, inglês intermediário para atendimento ao cliente, governante, higiene e manipulação de alimentos, informática básica e digitador, auxiliar administrativo, auxiliar de contabilidade, porteiro, eletricista residencial e predial.

Cursos de qualificação profissional no Ceprocamp José Alves: porteiro, informática básica e digitador, gestão de negócios, auxiliar administrativo, recepcionista e higiene e manipulação de alimentos.

Como fazer inscrição nos cursos técnicos grátis do Ceprocamp Campinas?

Para se inscrever nos cursos, você terá de acessar o site oficial do centro – www.ceprocamp.sp.gov.br. O prazo de inscrição vai até o dia 13 de novembro. Para quem não tem acesso à grande rede, o centro de educação profissional disponibilizará computadores interligados à ela das 9h às 12h e das 13h às 17h. Como requisitos, o candidato deve ser morador de Campinas ou da Região Metropolitana de Campinas (RMC), ter CPF e idade mínima de 16 anos, além da escolaridade exigida para casa curso.

O Ceprocamp Prefeito Antônio da Costa Santos fica na Avenida 20 de Novembro, 145, no Centro, e o Ceprocamp José Alves na Avenida Mario Scolari, 91, Jardim Satélite Íris. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (19) 3232 1340.

Um comentário em “Vagas para cursos técnicos grátis no Ceprocamp Campinas 2013”

  1. gostaria de esta fazendo o curso de tecnica de infermagem espero ,com muita ansiedade que eu possa consiga a vaga .obrigado des di ja pela sua atençao.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.