Uvaia: login, convite, como participar e site – www.uvaia.com.br

Novas formas de ganhar dinheiro são sempre bem vindas e quando elas não requerem muito esforço, são melhores ainda. Este é o que promete a Uvaia, uma nova comunidade virtual baseada na troca de créditos por meio de compras e da indicação de membros.

O que é a Uvaia?

A Uvaia é uma comunidade de consumo fidelizado que gera benefícios a todos os envolvidos e ainda colabora com projetos socioambientais. Ao fazer compras com seus parceiros, os participantes são recompensados recebendo créditos que podem ser convertidos em dinheiro sobre todas as compras realizadas por você ou seus convidados.

Com funciona a Uvaia?

O parceiro é quem define a porcentagem que ele quer pagar para a Uvaia a cada compra realizada pelos seus participantes. Quem compra sempre recebe 50% desse valor em créditos, com os outros 50% sendo divididos entre seus antecessores na Uvaia. Destes, 25% fica para quem o convidou, 12,5% fica para quem convidou este último e assim por diante, até a primeira pessoa convidada. Essa última ficará com um valor idêntico ao que será destinado aos projetos socioambientais apoiados pela Uvaia. E assim está fechado o ciclo, onde todos os envolvidos só tem a ganhar. Veja o vídeo e entenda melhor:

Qual o site e como fazer login na Uvaia?

O site da Uvaia é o www.uvaia.com.br, onde você poderá fazer o seu login. É claro que, para isso, você deverá ter feito o seu cadastro, que é bem simples de ser realizado.

Como participar e ganhar convite para a Uvaia?

Para saber como participar e ser convidado para Uvaia, basta clicar aqui.

3 comentários em “Uvaia: login, convite, como participar e site – www.uvaia.com.br”

  1. Tenho convites para compradores, só pra pessoas que como eu estão afim de comprar através do site. Se você tiver real interesse de participar me comunique através do email: [email protected] que mandarei seu convite. Mas caso fique inativo sem realizar compras durante um logo período estarei cancelando o convite.
    Simplificando: somente para os interessados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.