Time for Fun – vagas de estágio 2013

A Time for Fun foi considerada, de acordo com pesquisa da Billboard, a líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul e a quarta maior do mundo em faturamento.

Ela oferece uma extensa gama de conteúdos artísticos, culturais e esportivos, valendo-se de seu relacionamento com agentes e provedores de conteúdo no Brasil e no exterior, bem como de conteúdo próprio, como a Copa Caixa Stock Car, Copa Petrobras de Marcas, Copa Chevrolet Montana e Mini Challenge.

Atualmente, a empresa opera cinco das mais importantes casas de espetáculos na América do Sul, sendo que três foram consideradas entre as 35 maiores casas de todo o mundo em termos de quantidade de ingressos vendidos no ano de 2011, de acordo com pesquisa da Pollstar.

E para mover toda essa estrutura, a Time for Fun conta com um quadro gigantesco de funcionários, sendo que sempre está em busca de novos. E uma das maneira que ela utiliza para isso é por meio de seu programas de estágio.

Programa de estágio Time for Fun 2013

O Programa Estágio da Time For Fun é parte da estratégia de negócio e tem como principal objetivo a formação de jovens talentos estimulando o potencial destes futuros profissionais para assumirem posições na T4F. Inserindo-os em um ambiente desafiador onde possam desenvolver competências alinhadas com nossa cultura e valores. Poderão participar do processo, jovens que estão cursando faculdade (formando em Dez/2013, Jun/2014 ou Dez/2014).

O processo de seleção é composto de sete etapas, consecutivas e eliminatórias: inscrição, prova online, dinâmica de grupo, entrevista individual com gestores da T4F e entrevista Final com Gerente da área

Durante o Programa, o estagiário vivenciará três macro etapas de desenvolvimento: Integração, Generalista e Especialista.

Etapa 1 – Integração Corporativa
Objetivos: propiciar visão sistêmica da empresa Principais atividades: Boas vindas,
integração comportamental, informações do mercado e visão das áreas.

Etapa 2 – Generalista
Objetivos: propiciar visão sistêmica da área escolhida, conhecer processos chave.

Etapa 3 – Especialista
Objetivo: desempenho em função específica relacionado com o curso escolhido em sua faculdade, com responsabilidades e objetivos pré-estabelecidos. A oportunidade de “aprender fazendo” é um dos principais pilares do programa. Essa etapa é acompanhada diretamente pelos mentores dos estagiários, pelos gestores da área e com suporte em atividades de treinamento.

Dentre os benefícios, há plano de saúde, seguro de vida, estacionamento, vale refeição. Os estagiários trabalharão no escritório da T4F, na Vila Olímpia, ou no Credicard Hall, ambos em São Paulo.

Como fazer inscrição para o programa de estágio da Time for Fun?

Para fazer inscrição para os programa de estágio da Time for Fun você deve se cadastrar no site www.timefortraining.com.br/inscricao.html. O prazo é até o dia 20 deste mês. Depois é esperar pelo contato da empresa e seguir os procedimentos pedidos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.