Suplemento Power Jack 3D: preço, como tomar, efeitos e onde comprar

Se você é praticante de algum esporte regularmente ou faz musculação, sabe que uma boa alimentação é mais do que necessária para ter uma boa performance em suas atividades físicas. Só que, nem sempre a dieta alimentar, por melhor que seja, é suficiente para suprir as necessidades do seu corpo. É aí que entram os suplementos alimentares, para suprir a falta de determinados elementos em sua alimentação. Um desses suplementos é o Jack 3D.

O que é e quais os efeitos do Jack 3D?

Jack 3d é um suplemento com base no óxido nítrico que possui os seguintes ingredientes: Arginina Alfa-cetoglutarato, Mono hidrato de Creatina, Beta Alanina, Cafeína, 1,3-Dimethylamylamine e Shizandrol A.

Os efeitos do Jack 3D são mais força e resistência física, garantindo mais energia na hora do treinamento, o que facilitará o ganho de massa muscular ao atleta. Alguns dos ingredientes, por mais eficazes que possam ser em seus resultados, também podem trazer efeitos colaterais. Portanto, use com moderação.

Como tomar o Jack 3D?

O Jack 3D deve ser tomado meia hora antes do treino, onde é recomendável o uso 120ml de água por scoop.

Qual o preço do Jack 3D?

O preço do Jack 3D varia de acordo com a quantidade e a marca. Para saber se está adquirindo um produto de qualidade, pesquise sobre a fabricante e consulte também a sua tabela nutricional.

Onde comprar o Jack 3D?

Você pode comprar o Jack 3D em lojas de suplementos alimentares ou na internet, em sites do gênero. Só cuidado para não cair na lábia de vendedores mal intencionados e acabar comprando produtos sem qualidade.

2 comentários em “Suplemento Power Jack 3D: preço, como tomar, efeitos e onde comprar”

  1. 3d e muito bom surprendeu minhas espectativas,mas o efeito colateral e muito fort,tenho dor de cabeça e meu musculo treme isso pq tomo um pouco a mais,tudo d bom t+

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.