STC mala direta – Sistema de Trabalho em Casa

A competição por emprego está cada vez maior, onde muitas vezes torna-se difícil encontrar serviço, muito pela popularização de cursos técnicos e do ensino universitário, onde os profissionais estão cada vez mais qualificados.

Sendo assim, muitas pessoas acabam buscando formas alternativas de arrumar trabalho. Alguns abrem seus próprios negócios, outras tornam-se autônomas e muitos tentando trabalhar em suas próprias residências. E uma das formas de se trabalhar em casa é com a STC – Sistema de Trabalho em Casa.

O que é o STC – Sistema de Trabalho em Casa?

O STC é um serviço onde você terá dee responder cartas, etiquetando e envelopando malas-diretas em grande escala com nossos impressos de publicidade informativa no modo de marketing receptivo ou ativo.

Quais as pessoas que podem trabalhar em casa com o STC mala direta?

Qualquer pessoa pode ser um produtor independente. Basta ter acima de 18 anos e saber ler e escrever. Não é necessário ter experiência anterior em outros serviços.

Quanto ganha quem trabalha com o STC – Sistema de Trabalho em Casa?

O dinheiro ganho com o STC pode variar, mas de acordo com o site oficial do serviço, eles oferecem R$ 1200,00 de Ajuda de Custo, Bonificações e ainda um NOTEBOOK sem sorteios, apenas cumprindo meta acumulativa.

Como trabalhar na STC mala direta – Sistema de Trabalho em Casa?

Para conseguir trabalho em casa com STC é preciso que você entre em contato com a empresa por meio de seu site oficial. Boa sorte.

2 comentários em “STC mala direta – Sistema de Trabalho em Casa”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.