Split ar condicionado Samsung – preços e onde comprar


O verão vem chegando e come ele o clima quente e o calor, que acabam incomodando a muitos que vivem nas regiões mais tropicais do Brasil. E uma forma de tentar manter um ambiente agradável em casa mesmo com a alta temperatura, é com a aquisição de um ar condicionado. E o Split Ar condicionado Samsung pode ser uma excelente opção.

Eles possuem diversos benefícios, como o Vírus Doctor do Split Samsung, com Micro Plasma Ion, que melhora a qualidade do ar, eliminando 99,9% dos agentes biológicos que ameaçam a saúde, como ácaros, bactérias, fungos e vírus, incluindo o vírus da gripe H1N1. Há ainda a tecnologia Smart-Inverterq, que proporciona um menor consumo de energia, mantendo a temperatura desejada, sem desligar o aparelho frequentemente. Isso resulta em uma economia de até 40% de energia. E tudo isso em quatro modelos diferentes, que vão do design discreto, que combina com qualquer ambiente, ao mais sofisticado, que dá um toque de elegância ao ambiente.

Onde comprar e qual o preço do Split Ar condicionado Samsung?

Você poderá comprar os ar condicionados da Samsung nas lojas especializadas de sua cidade, onde também poderá saber o preço dos mesmos. Caso não encontre o produto onde você mora, você poderá fazer uso do localizador de pontos de venda no site oficial da Samsung. Basta clicar aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.