Shoes4You coleções online: como comprar no site www.shoes4you.com.br/

Com o e-commerce, o comércio eletrônico, firme e forte no Brasil, o número de lojas online está aumentando gradativamente nos últimos tempos. E um dos segmentos mais fortes no setor é o de moda, um dos líderes de vendas no mercado virtual.

E de olho nesse processo, a loja online Shoes4You é uma das que mais cresce no mundo da moda virtual na internet brasileira. Criada em setembro de 2011 por Olivier Grinda, a página, que trabalha com o modelo de assinatura, mostrou um crescimento de 400% entre novembro e dezembro de 2011.


Tanto sucesso se deve aos seus produtos de qualidade, preços baratos e novidades de vestuário sendo lançadas a todo momento. Suas coleções englobam produtos masculinos e femininos, abrangendo calçados, camisas, calças, acessórios, óculos, relógios e outros produtos relativos à moda de um modo geral.

Como comprar na Shoes4You?

Para começar a comprar na Shoes4You, você deve fazer o fashion quiz no site www.shoes4you.com.br/ para se cadastrar. Depois disso, receberá, todo dia 1º do mês, uma nova coleção de acordo com seu estilo, e também já estará apto à adquirir qualquer produto do site. A partir da 1ª compra, você terá as vantagens de ser uma sócia da página: produtos de alta qualidade, fashion gifts e convites para eventos.

Um comentário em “Shoes4You coleções online: como comprar no site www.shoes4you.com.br/”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.