Secador de cabelo Lizz Super Ionic – preço e onde comprar

Que as mulheres sempre se preocuparam com seus cabelos, isso é fato sabido por todos. Elas passam horas e horas no salão de beleza, além de gastarem bastante tempo arrumando-os após tomarem banho. E nessa hora, um dos principais ajudantes do sexo feminino são seus secadores de cabelo. E um dos modelos mais eficazes do mercado é o Lizz Super Ionic.

Ele conta com recursos para uma ótima performance. Além de ser leve, possui 6 combinações de velocidade e temperatura, jato de ar frio para melhor fixação do penteado e motor super potente e de longa duração. A emissão do íon mantém o cabelo hidratado, evita da eletrostática, facilita o penteado e modelado, proporcionando brilho e maciez aos fios. E ainda  possui baixo nível de ruído.

Onde comprar o secador de cabelo Lizz Super Ionic?

Você pode comprar o secador de cabelo Lizz Super Ionic em lojas especializadas ou mesmo nas que vendem eletroeletrônicos de uma forma geral, como Americanas, Ponto Frio ou Casas Bahia, só para citar algumas, ou então em sites especializados.

Qual o preço do secador de cabelo Taiff 2000w?

O secador de cabelo Taiff 2000w custa, em média, R$ 89,00. Mas é claro que com uma boa pesquisada você poderá encontrá-la por um valor abaixo desse, então procure bem e economize dinheiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.