Samsung Trabalhe Conosco – enviar currículo para trabalhar na Samsung

A Samsung é uma das maiores empresas do ramo tecnológico do mundo. São milhões de clientes e milhares de funcionários por todo o globo, fabricando produtos dos mais variados, como tocadores de MP3, câmeras digitais, pilhas, SD Cards, baterias, recarregadores de pilha e bateria, mídias virgens (DVDs e CDs), lâmpadas, teclados e mouses sem fio, subwoofers para computador, webcams, adaptadores, pen drives, fones de ouvido e vários outros.

E com tanta produção, é claro que a Samsung Brasil é uma das empresas com maiores possibilidades de se arrumar um bom emprego no mercado, sendo um dos locais mais cobiçados por quem está à procura de trabalho, ainda mais pelos profissionais que se encaixem nas principais áreas de atuação da empresa. Portanto, sempre é bom saber as formas de conseguir tal objetivo.

Como trabalhar na Samsung?

Para trabalhar na Samsung você poderá mandar o seu currículo para o programa Trabalhe Conosco Samsung, onde a empresa seleciona novos empregados para suas diversas filiais pelo Brasil.

Como enviar currículo para trabalhar na Samsung?

Você deverá esperar que vagas sejam disponibilizadas no site de currículos da Samsung. Depois disso, bastará seguir as instruções para que envie o seu currículo. Boa sorte.

11 comentários em “Samsung Trabalhe Conosco – enviar currículo para trabalhar na Samsung”

  1. O link do site (site da Samsung) não é da Samsung Eletronics (descrita na matéria acima), e sim da Samsung Medison – ramificação médica da Samsung.

  2. eu tenho 15 anos estou na nono serie gostaria muito de trabalho nesta grande fabrica aqui em manau am neste grande polo industrial q er manaus pelo menor de menor aprendiz ate mesmo ganhado um salario para manter meus estudo tenho fe em deus q a de consequir

  3. Estou desempregada, gostaria que me contrate,para mostrar os meus objetivos e meus conhecimento desde ja eu lhe agradeço obrigada.

  4. gente pelo amor de deus estou desmpregado.trabalhei em uma empresa a 17 anos,no sonho de ter um negocio montei e não deu certo minha grana desses 17 anos foi tudo foi so ilusão to vivendo um pesadelo me ajudem por favor tenho esposa e uma filha pra sustentar me ajudem por favor

  5. Tenho 15 anos gostaria muito de ser colaborador desta Grande Empresa, porque quero ganhar o próprio dinheiro…agradeço deste já …obrigado!!!

  6. eu sou eletronico a 20 anos e gostaria q a minha eletronica fosse autorisada pela samsung sou especialista em tvs de tubo e lcd plasma led e monitores

  7. Sou PCD e procuro uma vaga de emprego na parte de vendas aqui na cidade de Campinas. Trabalho dentro do regime de cotas, e gostaria de ter a oportunidade de trabalhar para a Sansung.
    Aguardo resposta

  8. gostaria muito de uma oportunidade nessa grande empresa,só ouço falar muito bem dela,espero conseguir uma vaga,obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.