Samsung Galaxy S Duos – preço, onde comprar desbloqueado e foto

A Samsung virá forte, prontinha para deixar a concorrência para trás no mercado dos smartphones de 2 chips. Isso, porque a empresa lançará em breve no Brasil o Samsung Galaxy S Duos, que será bastante moderno para os celulares do gênero.

O aparelho é bastante semelhante ao Galaxy S III, mas possui uma espessura quase 2 milímetros maior. Quanto às configurações, ele vem com processador single core de 1 GHz, 512 MB de RAM e GPU Adreno 200, roda o Android Ice Cream Sandwich, conta com tela de 4 polegadas com resolução de 480×800, que não possui o famoso painel Super AMOLED, 4 GB de armazenamento interno com suporte a microSD de até 32 GB. Por fim, há uma câmera traseira de 5 megapixels, que grava apenas vídeos com resolução de 854×480 e a tela.

É, sem dúvidas, uma excelente pedida para quem procura um celular dual chip e que possua também um alto nível tecnológico. E há ainda o padrão de qualidade Samsung, sendo esta uma das principais empresas do mundo no setor de celulares e smartphones.

Qual o preço do Samsung Galaxy S Duos?

O preço do Samsung Galaxy S Duos ainda não foi divulgado, até porque o aparelho ainda não chegou no Brasil. Tão logo o aparelho esteja disponível nas lojas brasileiras, eu atualizo o post com o seu valor.

Onde comprar o Samsung Galaxy S Duos desbloqueado?

O Samsung Galaxy S Duos poderá ser comprado desbloqueado em revendas de celulares, lojas de jogos e produtos eletrônicos, pelos sites das mesmas ou por meio de lojas virtuais ou sites de comércio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.