Sadia Trabalhe Conosco 2012: vagas de emprego na Sadia

A Sadia é uma das maiores multinacionais da América Latina. Fundada em 1944 por Attilio Fontana, a empresa cresceu e hoje é sinônimo de excelência na indústria de alimentos.

Muito desse sucesso é devido à incessante preocupação com a qualidade e com a inovação de seus produtos, levando a empresa a contar, hoje, com mais de 650 itens, que são distribuídos para mais de 300.000 pontos de venda em todo o Brasil. A Sadia é distribui ainda mais de mil produtos para mais de 100 países.

Com tantos predicados, pode-se assegurar então que a empresa é uma das melhores empresas para se trabalhar. Logo, saber como conquistar uma vaga de emprego na Sadia é algo importantíssimo.

Como enviar currículo para trabalhar na Sadia?

Para enviar o seu currículo e conseguir uma vaga de emprego na Sadia você deverá se cadastrar no programa Trabalhe Conosco Sadia no site oficial da empresa – http://www.sadia.com.br/fale-conosco/trabalhe-conosco.jsp. Feito isso, você deverá, então, esperar pela resposta dela para saber se poderá comparecer a um processo seletivo ou entrevista de emprego.

3 comentários em “Sadia Trabalhe Conosco 2012: vagas de emprego na Sadia”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.