SAC Hapvida: contato, site e telefone da Hapvida Saúde

Em 1993, o médico oncologista Cândido Pinheiro de Lima criou o plano de saúde Hapvida Saúde. Moderno e acessível, com produtos diferenciados, que desde o seu lançamento tornou-se um dos principais do Ceará. E com o plano vieram também a Clínica de Diagnóstico Vida & Imagem, o Laboratório Antonio Prudente e as Hapclínicas.

E atualmente o Hapvida Saúde já abrange 11 estados do Norte e Nordeste, tendo em sua rede 20 hospitais, 11 pronto atendimentos, 53 Hapclínicas, 36 Vida & Imagem e 10 laboratórios com 37 postos de coleta. Tudo isso para atender cerca de 1 milhão de usuários, todos eles contando com serviços de qualidade em uma rede credenciada preferencial de atendimento, além da rede credenciada extra. E com tantos requisitos, é interessante saber como entrar em contato com a Hapvida Saúde.

Qual o SAC, contato e telefone da Hapvida Saúde?

SAC: 0800-280-9130
Call Center: 4002-3633
Call Center (interior): 0300-313-3633
Telefone da Hapvida Saúde matriz: (85) 4002-3633

Você ainda pode entrar em contato com a Hapvida Saúde pela internet clicando aqui.

8 comentários em “SAC Hapvida: contato, site e telefone da Hapvida Saúde”

  1. Olá tudo bem?

    Referente a proposta de redução de custo de telefonia e rede de dados em até 50%.
    Com quem eu poderia falar?
    Este mês estamos com subsídeos de até R$ 4.000,00 para compra de equipamentos. Consulte condições.

    Obrigado,

    Kátia

  2. Até hoje estou aguardando a carteirinha e o livro dos médicos credenciados, gostaria de receber via e-mail os boletos para pagamentos até o dia 10 de cada mes. Vê se voces descomplicam e atendem melhor os clientes, no minimo o atendimento seja igual a quando voces querem vender.

  3. vou espera ate a noite se não tiver nenhuma resposta sobre minha cirurgia amanha as 13:00 da tarde que ja foi remarcada vou direto ao orgão competente procura meus direitos pois ligo e não atendem de maneira nenhuma tiro ate o telefone do gancho

  4. Boa noite meu nome é Jessica sou mãe de Miguel Lucas Lopes de Quadros que desde do dia 10 de novembro de 2015 se encontra enternado no Antônio prudente, nasceu prematuro extremo de 26 semanas pesando apenas 816 gramas, não recebeu alta ainda porque faz uns episódios de apneia, a neuro passou uma ressonância que até hoje ele não fez, faz mais de 15 dias que foi autorizada é nada de ressonância, segundo informações que me passaram foi que no hospital são Lucas não estavam fazendo com anestesia. Que eu saiba não é só no são Lucas que se faz uma ressonância não, quero que tomem uma providência pois meu filho está esperando pra ontem, e outra coisa ele precisou de uma Fonodiologa e me disseram que não hospital não tinha a fono que dessem um parecer, então tive que pagar do meu bolso estou com todos os recibos e vou procurar meus direitos, espero uma resposta. Se não vou tomar minhas próprias providências.

  5. Por favor esto querendo saber o número do telefone para atendimento para me informar se na clínica do hapvida de bairro novo faz ultrassom sem ser pelo plano e quanto custaria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.