Rock in Rio 2013: ingressos, programação e shows

Grandes nomes da música internacional estiveram na capital carioca se apresentando para centenas de milhares de pessoas no Rock in Rio deste ano, mas o evento já é passado e os organizadores já estão pensando na próxima edição do festival, que ocorrerá em 2013.

Qual a programação do Rock in Rio 2013?

A programação do Rock in Rio 2013 ainda não foi definida, mas sabe-se que ela continuará sendo composta por ritmos diferenciados, como axé e o pop music.

Quais os shows do Rock in Rio 2013?

Os shows do Rock in Rio 2013 ainda não foram definidos, mas especula-se que Bruce Springsteen, Iron Maiden, Leonard Cohen, Van Morrisson, Tom Waits, Green Day e Lady Gaga estejam no festival. Os anúncios oficiais devem começar a partir de 2012.

Quando começa a venda de ingressos para o Rock in Rio 2013?

A venda de ingressos para o Rock in Rio 2013 deve começar somente no ano da realização do festival, mas você já pode, por meio do cartão Rock in Rio Club, garantir seu direito de pré-venda.

Qual o local do Rock in Rio 2013?

O Rock in Rio 2013 será realizado no Parque Olímpico Cidade do Rock, área cedida pela Prefeitura do Rio de Janeiro e que servirá como parque de lazer dos atletas durante os Jogos Olímpicos de 2016.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.