Purificador de Água Europa – preço, assistência técnica e onde comprar

A Europa é a marca líder de mercado no Brasil quando se fala em purificadores de água. A empresa fui fundada em 1984 e revolucionou o tratamento de água para uso doméstico, ampliando e divulgando o conceito de um equipamento hoje símbolo de qualidade de vida. Tudo isso utilizando tecnologias modernas e mais complexas que as utilizadas nos filtros de barro tradicionais.

Assim, a Europa oferece o que há de melhor em purificadores de água para residências, condomínios, empresas, comércio ou indústria, sempre proporcionando uma opção adequada para melhorar a qualidade da água que você consome. Tanto que os aparelhos das linhas HF e UVLS foram os primeiros do Brasil a obter o “Selo Eficiência Microbiológica” com a marca INMETRO, conforme testes realizados pelo INOR.

Onde comprar e qual o preço do purificador de água Europa?

O preço dos purificadores de água Europa irá variar de acordo com o modelo que você for adquirir. Quanto mais moderno e com maior capacidade de purificação, mas caro será o aparelho. Para consultar os valores, você deverá visitar uma das lojas que os vendem.

Para saber onde comprar os purificadores de água Europa, basta visitar o site oficial da empresa e realizar a consulta – http://www.europa.com.br/servicos/index5.asp.

Purificador de Água Europa – Assistência técnica

Agora, se você já possui um desses aparelhos e quer saber onde realizar a assistência técnica do purificador de água Europa, na página da empresa também há essas informações para consulta – http://www.europa.com.br/servicos/index2.asp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.