Pramil – bula, efeitos, como comprar e preço

A difunção erétil faz com que vários homens tenham um desempenho sexual abaixo do satisfatório, fazendo com que eles tenham de recorrer a medicamentos como o Pramil para que possam fazer sexo da maneira que gostariam.

E há também homens que por insegurança ou mesmo vontade de impressionar as parceiras, acabam fazendo uso dessas medicações, que melhora consideravelmente sua ereção e consequentemente sua performance na hora do sexo. Mas vocÊ conhece bem o Pramil?

Qual o efeito do Pramil?

O efeito do Pramil é restaurar a função erétil, resultando em uma resposta natural à estimulação sexual, pois produz um relaxamento da musculatura lisa dos corpos cavernosos do pênis permitindo o influxo de sangue. Assim você terá o pênis ereto por muito mais tempo. Entretanto, os efeitos colaterais do Pramil são variados, como dor de cabeça, rubor, tontura, dispepsia, congestão nasal e distúrbios visuais que podem ser leves e transitórios com visão com traços coloridos, mas também sensibilidade aumentada à luz ou visão turva.

Como comprar o Pramil?

O Brasil teve sua venda considerada ilegal no Brasil há alguns anos. Portanto, para comprá-lo somente na internet ou então por métodos ilegais.

Qual o preço do Pramil?

Na internet o preço do Pramil varia bastante, geralmente com seu comprimido custando cerca de 4 reais. Porém não é recomendável a sua compra, vide que estamos falando de um medicamento proibido pela Anvisa, Agência Nacional de Vigilância Sanitária.

Bula do Pramil:

Como o Pramil é proibido no Brasil, não temos acesso à sua bula.

8 comentários em “Pramil – bula, efeitos, como comprar e preço”

  1. olá gostaria de comprar o pramil, pois ja usei, tenho um colega que me vende qndo qro mais cobra muito caro, sou casado a 14 anos, mas qndo acontece algo por fora e tenho que colocar camisinha acabo ficando nervoso, mas qndo tomo apenas metade é o suficiente, gostaria de saber o preço e como comprar.

  2. Gostaria q vcs tirassem a publicação de silvio castilho larangeira do dia 12 de maio de 2012,pois garanto que não fui eu q fiz esse comentario e nao uso esse tal de pramil…agradeço desde já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.