Panini álbum de figurinhas da Eurocopa 2012 – preço, onde comprar e como completar

A Panini, como faz em toda grande competição de futebol pelo mundo, lançou neste mês o álbum de figurinhas da Eurocopa 2012. Ele conta com cromos de jogadores, estádios e escudos das seleções, e também mostra a história do torneio e fornece informações como datas, horários de jogos e o chaveamento para os futuros classificados.

Uma boa pedida para os colecionadores que poderão ter em seu álbum craques do nível de Cristiano Ronaldo, David Villa, Wayne Rooney, Xavi, Iniesta e vários outros de seleções como Espanha, Alemanha, Inglaterra, Holanda e Portugal. Pena que as escalações chegarão defasadas até o início da competição, já que as convocações sequer ocorreram.

Comercial do álbum de figurinhas da Eurocopa 2012:

Qual o preço das figurinhas do álbum da Eurocopa 2012?

Um envelope com cinco figurinhas da Eurocopa 2012 sairá por R$ 0,80. Já o álbum ainda não teve o seu preço não foi divulgado.

Como completar o álbum de figurinhas da Eurocopa 2012?

Para completar seu álbum de figurinhas da Eurocopa 2012 é preciso estar atento às suas figurinhas repetidas e trocá-las rapidamente pelas que você não tem. Pessoas próximas que tambem colecionem o álbum ou mesmo comunidades e fóruns na internet sobre o assunto ajudarão você no seu objetivo.

Vídeo com o álbum de figurinhas da Eurocopa 2012 completo:

Um comentário em “Panini álbum de figurinhas da Eurocopa 2012 – preço, onde comprar e como completar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.