Os Mercenários 2 – trailer, sinopse, elenco, pôster e data de estreia

Os Mercenários 2 é a sequência do filme de Sylvester Stallone onde ele reúne grandes astros dos filmes de ação em uma trama explosiva ao melhor estilo das produções do gênero na década de 80.

Qual a sinopse de Os Mercenários 2?

A sinopse de Os Mercenários 2 traz a equipe de volta, em uma questão pessoal. Depois que Tool (Mickey Rourke), o coração e alma dos Mercenários, é brutalmente assassinado numa missão, seus companheiros juram vingá-lo. E eles não são os únicos que querem sangue. A bela e selvagem filha de Tool, Fiona, embarca na sua própria missão de vingança, complicando tudo quando ela é capturada e feita refém de um ditador implacável, que busca acabar com um movimento de resistência. Agora Barney e os Mercenários devem arriscar tudo para salvar ela e toda a humanidade.

Qual o elenco de Os Mercenários 2?

O elenco de Os Mercenários 2 contará com Arnold Schwarzenegger, Sylvester Stallone e Bruce Willis, Chuck Norris, Yu Nan, Jason Statham, Liam Hemsworth, Jet Li, Dolph Lundgren, Jean-Claude Van Damme, Randy Couture e Scott Adkins.

Qual a data de estreia de Os Mercenários 2?

Os Mercenários 2 estreia em 10 de agosto de 2012 nos EUA.

Trailer de Os Mercenários 2:

2 comentários em “Os Mercenários 2 – trailer, sinopse, elenco, pôster e data de estreia”

  1. E OS BRUCUTUS DA DÉCADA DE OITENTA NÃO ESTARÃO NESSE FILME?
    ERA PARA JUNTAR TODOS ELES TAIS COMO APOLO DE ROCK, BRUCE LEE, JUSTIN BIBA, XUXA A RAINHA DOS BAIXINHOS, SANDY E JUNIOR, SILVIO SANTOS, SERGIO CHAPELEM, ALMIR CADER, SERGINHO MALANDRO, MARA MARAVILHA, PEDRO DE LARA E O MAIOR ASTRO DE TODOS QUE DARIA UMA CAMADA DE PAU EM STALONE E SUA TRUPE: ZÉ BONITINHO!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.