Oi trabalhe conosco – vagas de emprego 2012-2013

A Oi, antiga Telemar, é uma das principais empresas de serviço de telefonia móvel do Brasil. Ela está presente em todo o território nacional, contando com cerca de 69,7 milhões de usuários, onde 43,3 milhões estavam no segmento Móvel Pessoal, 17,8 milhões no segmento Residencial e 7,8 milhões no segmento Empresarial/Corporativo.

E esse grande número de clientes se deve aos inúmeros serviços que a empresa oferece, como a transmissão de voz local e de longa distância, telefonia móvel, banda larga e TV por assinatura, dentre outros. Tudo isso com um número grandioso de lojas e quiosques espalhados pelo país, todos com um grande número de profissionais das mais diversas áreas.

Sendo assim, a Oi é uma das empresas mais procuradas por quem busca uma vaga de emprego na área de telefonia.

Oi trabalhe conosco 2012 2013: Como conseguir emprego e trabalhar na Oi?

E se você tem interesse em arrumar uma vaga de emprego na Oi, saiba que a empresa possibilita que você envie currículos à ela via e-mail. Para isso, você deverá visitar o seu site oficial, onde estarão listadas as vagas disponíveis e também o link para o envio de seu currículo – http://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/gente/.

Feito isso, basta seguir os procedimentos e esperar por uma possível chamada. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.