Odebrecht vagas de Trainee 2013

A Odebrecht é um conglomerado brasileiro fundado em 1944 que atua nas áreas de engenharia, construção, produtos petroquímicos e químicos em quase todo o mundo, estando presente na América do Sul, América Central, América do Norte, Caribe, África, Europa e Oriente Médio.

E a multinacional possui milhares de funcionários em todo o país, sendo que, frequentemente, busca novos colaboradores para suas diversas áreas de atuação. E uma das formas de se ocupar uma vaga de emprego na Odebrecht é por meio do seu programa de trainee, sendo que a versão 2013 acaba de ser lançada.

Os candidatos deverão ser universitários e recém-graduados em cursos superiores com no mínimo 4 anos de duração. Entre os negócios da Organização contemplados no programa estão energia, engenharia industrial, infraestrutura, oléo e gás, e imobiliário, cujas contratações seguem de acordo com as demandas específicas para cada segmento. Salário e benefícios não foram revelados, mas serão compatíveis com o mercado.

Já o processo seletivo contará as seguintes etapas: testes online de inglês e lógica, dinâmica de grupo, entrevista virtual, avaliação oral de inglês e entrevista presencial. O programa tem como objetivo identificar e integrar jovens profissionais que queiram fazer carreira em empresas da Organização Odebrecht.

Como fazer inscrição para o programa de trainee da Odebrecht?

Para fazer inscrição no programa de trainee da Odebrecht você deve se cadastrar no site www.odebrecht.com.br/jp2013. As inscrições estão abertas até o dia 31 de agosto. Basta preencher todos os dados necessários e depois esperar por um possível chamado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.