Nube vagas de estágio em 2012 – inscrição

Estagiar é fundamental e necessário para aqueles que estão fazendo graduação, seja o curso que for. Sabendo disso, o Nube – Núcleo Brasileiro de Estágios – está selecionando candidatos para 3.842 vagas de estágio em todo o país. São várias as opções, que estão distribuídas para estudantes do ensino médio, técnico e superior, período matutino e noturno.

E a variedade de cursos é grande com vagas de estágio são grandes. Confira a lista: administração, análise de sistemas, arquitetura e urbanismo, ciência de alimentos, comércio exterior, comunicação e design digital, design gráfico, direito, economia, engenharia civil, engenharia de produção, ensino médio, física, geografia, letras, matemática, mecatrônica, marketing, nutrição, pedagogia, psicologia, publicidade e propaganda, relações públicas, sistemas de informação, tecnologia em informática, técnico em química, técnico em desenho industrial, técnico em mêcanica, técnico em segurança do trabalho e turismo e hotelaria.

Como fazer inscrição para os estágios do Nube?

Caso você tenha interesse em conseguir um dos estágios do Nube, visite o site oficial do núcleo www.nube.com.br, faça o cadastro grátis e depois clique em painel de vagas. As bolsas variam de R$ 450 a R$ 2.000.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.