Novas camisas do Fluminense 2012: preço, foto e onde comprar

O Fluminense lançou seus novos uniformes para o ano de 2012. As camisas, fabricadas pela Adidas, trazem, como de costume, um belo visual com as três cores características do clube.

O uniforme A é o tricolor tradicional, mas vem com as linhas branca e verde mais finas que a grená. Já o uniforme b, é branco, com finíssimas listras verdes e grená na diagonal, dando um efeito diferente à camisa.


O Fluminense vem no restante de 2012 com o objetivo de ser campeão do Campeonato Brasileiro pela quarta vez. Dentre os seus principais jogadores, temos o goleiro Diego Cavalieri, os meias Deco e Thiago Neves e o atacante Fred.

Qual o preço das novas camisas do Fluminense?

O preço das novas camisas do Fluminense será de R$ 199,90. Lembrando que estes são valores sugeridos, que poderão variar de acordo com o local de compra. Portanto, pesquise um pouco antes de comprar os novos uniformes.

Onde comprar as novas camisas do Fluminense?

Você pode comprar as novas camisas do Fluminense na Boutique do Clube, em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.