Novas camisas do São Paulo modelo 2012: foto, preço e onde comprar

O São Paulo e a Reebok, fornecedora de material esportivo do clube, apresentaram há alguns dias seus novos uniformes para a temporada 2012, ano em que o clube comemora 20 anos da primeira conquista da Libertadores e Mundial Interclubes.

Os novos modelos dos uniformes do São Paulo foram inspirados nas camisas usadas durantes toda a década de 1990 e ainda terão um selo oficial com as datas dos dois importantes títulos conquistados em 1992 e uma mudança no escudo, que foi desenvolvido em material sintético, produzindo um efeito em 3D.

E o ano de 2012 também promete ser bastante especial para o tricolor paulista, já que o time se reforçou bastante, com as chegadas de jogadores como Bruno Cortez e Jadson, além de Nilmar, que poderá ser contratado, e espera brigar por todos os títulos em disputa.

Fotos das novas camisas do São Paulo modelo 2012:

Qual o preço das novas camisas do São Paulo?

O preço das novas camisas do São Paulo será de cerca de R$ 200,00, valor tradicional das camisas do clube. Mas é claro que poderão haver promoções onde o novo uniforme estará mais barato.

Onde comprar as novas camisas do São Paulo?

Você pode comprar as novas camisas do São Paulo na Boutique do Clube, em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.