Novas camisas do Corinthians Nike 2012: foto, preço e onde comprar

O Corinthians lançou ontem, no CT Joaquim Grava, seus novos uniformes para o ano de 2012. Fabricadas pela Nike, as camisas são inspiradas na cidade de São Paulo, ostentando a marca da capital paulista e a logomarca do mapa estadual estilizado em linhas retas, em um efeito de ondulação pouco perceptível à distância.

E a torcida corinthiana já poderá ver o time com os novos trajes já na próxima quarta-feira, quando o clube recebe o Emelec, pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores

O Corinthians vem em 2012 com o objetivo de ser campeão da Libertadores e do Campeonato Brasileiro. Dentre os seus principais jogadores, temos o volante Ralf, os meias Alex e Danilo e o atacante Liédson.

Qual o preço das novas camisas do Corinthians?

O preço das novas camisas do Corinthians será de R$ 259,90, para o modelo oficial de jogo, enquanto que o oficial da torcida será de R$ 199,90. Lembrando que estes são valores sugeridos, que poderão variar de acordo com o local de compra.

Onde comprar as novas camisas do Corinthians?

Você pode comprar as novas camisas do Corinthians na Boutique do Clube, em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.