Novas camisas do Barcelona 2012/2013: preço, foto e onde comprar

O Barcelona é um dos principais clubes do mundo e em 2012/2013 o clube tentará voltar ao topo da Europa e da Espanha, recuperando os títulos do Campeonato Espanhol e da Liga dos Campeões. E tudo isso com novos uniformes.

E a Nike remodelou completamente as novas camisas do Barcelona para a próxima temporada. Enquanto o primeiro traz as cores tradicionais do clube em tons degradês, o uniforme 2 é uma explosão de cores brilhantes para comemorar o estilo do jogo do clube, combinando a cor laranja com o amarelo em homenagem à mistura de cultura, arte, estilo e arquitetura de Barcelona. Lembrando que para cada uniforme (camisetas e shorts) a fabricantee utiliza cerca de 13 garrafas plásticas.

Qual o preço das novas camisas do Barcelona?

O preço das novas camisas do Barcelona deverá variar entre R$ 199,90 e R$ 259,90. Lembrando que estes são valores sugeridos, que poderão variar de acordo com o local de compra. Portanto, pesquise um pouco antes de comprar os novos uniformes.

Onde comprar as novas camisas do Barcelona?

Você pode comprar as novas camisas do Barcelona em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Será que Puyol, Xavi, Iniesta e o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, conseguirão fazer do Barcelona o melhor time do mundo novamente na próxima temporada? Vamos aguardar para saber.

Um comentário em “Novas camisas do Barcelona 2012/2013: preço, foto e onde comprar”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.