Nova camisa do Brasil 2013 Nike – preço e fotos

A seleção brasileira entra 2013 com um novo treinador, Luiz Felipe Scolari, e também com novas camisas, que têm tudo para serem sucesso de vendas, desde que o time corresponda dentro de campo.

Foram lançadas os novos uniformes, tanto na cor amarela quanto na azul, há alguns dias, com direito à festa de lançamento repleta de estrelas, como o ex-jogador Ronaldo, Neymar e até o lutador de MMA Júnior Cigano.

Os uniformes, fabricados pela Nike, trazem modelos bem simples, com o amarelo vindo quase todo limpo, apenas com as mangas verdes, e com o azul tendo uma faixa branca que vai da gola até o fim das mangas. As camisas deverão ser utilizadas na Copa das Confederações, que ocorrerá aqui no Brasil e tem início no dia 15 de junho.

Fotos das novas camisas do Brasil 2013 Nike

Qual o preço das novas camisas do Brasil 2013 Nike?

O preço dos novos uniformes do Brasil deverá seguir o valor comum às camisas de seleções, que varia entre R$199,00 e R$250,00.

Onde comprar as novas camisas do Brasil 2013 Nike?

As novas camisas da seleção brasileira poderão ser adquiridas em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.