Nova camisa do Barcelona 2013/2014: preço, foto e onde comprar

Em meio à disputa pelo título da Liga dos Campeões da Europa, caíram na rede as fotos da nova camisa do Barcelona modelo 2013/2014. Nelas, a fornecedora de material esportivo do clube, a Nike, optou pelo tradicional e trouxe de volta as tradicionais listras, deixadas de lado no modelo da temporada passada.

O uniforme principal (o reserva ainda não foi divulgado) também vem com cores mais sóbrias e bem menos espalhafatoso que os modelos anteriores. Há ainda o novo patrocínio da Qatar Airways e uma nova gola em amarelo. Confira abaixo as fotos da nova camisa do Barcelona 2013/2014:

Qual o preço das novas camisas do Barcelona?

O preço das novas camisas do Barcelona deverá variar entre R$ 199,90 e R$ 259,90. Lembrando que estes são valores sugeridos, que poderão variar de acordo com o local de compra. Portanto, pesquise um pouco antes de comprar os novos uniformes.

Onde comprar as novas camisas do Barcelona?

Você pode comprar as novas camisas do Barcelona em lojas de material esportivo ou mesmo em sites especializados, como a Netshoes e a Centauro.

Agora resta a a dúvida, será que Xavi, Iniesta e o melhor jogador do mundo, Lionel Messi, conseguirão fazer do Barcelona o melhor time do mundo novamente na próxima temporada? Vamos aguardar para saber.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.