Nike Trabalhe Conosco 2012 2013 – vagas de emprego

É sabido por todos que a Nike é uma das maiores empresas de material esportivo do mundo. São mais de 30 anos produzindo artigos relacionados a esporte, como camisas, calções, calças, meias, tênis, bonés, viseiras, óculos e diversos outros com qualidade de primeira.

Além disso, a empresa é marcada pelos patrocínios a grandes clubes e seleções de diversos esportes, como futebol, basquete, vôlei e atletismo, além de ter uma massiva campanha de marketing com inúmeras peças publicitários nos mais variados meios de comunicação no mundo todo.

E para colocar tudo isso em prática, a Nike conta com cerca de 28.000 funcionários no mundo todo, onde estão espalhados por outras empresas do grupo, como a Converse Inc, Nike GOLF, Cole Haan Holdings, Inc. e Hurley International LLC, tendo seus produtos vendidos em mais de 180 países.

Sendo assim, a Nike é uma das empresas mais procuradas por quem busca uma vaga de emprego bem remunerada e que valorize suas aptidões profissionais.

Nike trabalhe conosco 2012 2013: Como conseguir emprego e trabalhar na Nike?

Para conseguir uma vaga de emprego na Nike, você deverá cadastrar o seu currículo no site oficial da empresa clicando aqui. Depois, bastará preencher as opções necessárias e, então, enviar o seu currículo para a Nike. Boa sorte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.